segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

FAMÍLIA CARDOSO - 760 105 502

São Amigos há anos, sempre quiseram ter uma oportunidade para fazer "algo" no que lhes dá mais prazer: cantar. Amanhã, exactamente no dia de Aniversário do Nuno Cardoso, o primeiro dia de 2008 pode dar um presente especial a ambos. E isso depende dos €0,60 de um telefonema que cada um de nós pode fazer... Provavelmente, muitos dos que por aqui passam nem vêem o "Família Superstar", nem sabem que o Nuno não sabe Inglês e que, mesmo assim, cantou "Georgia on my mind" escrevendo e decorando a letra como a ouve... Foi vencedor. A Fábia, por sua vez, tem uma voz potente... e é uma das melhores.
Pelo júri - como já referiram, das três duplas finalistas, esta é a mais equilibrada e merece vencer... Só que não é o júri que vota mas sim o público.
Falei com o Nuno há algumas horas, ele está bem e disse-me que gostaria muito de ganhar,... o dinheiro faz falta para o casamento e, acima de tudo, gostaria de sentir que o público gosta deles... Mas tem receio, pois a maior parte das pessoas da sua geração, logo à noite estará numa festa qualquer e não votará, porque tem mais o que celebrar...
A vantagem é que se pode votar... AGORA, e mais logo ter a sensação de que se apoiou pessoas que têm um sonho, como todos nós.

6 comentários:

Cristina disse...

Não vou ver mas votarei. Acompanho-os desde o primeiro minuto na Família Superstar e sei que são eles, sem dúvida, que merecem ganhar.
Tenho a certeza que a Fábia e o Nuno vão ganhar!
Para onde quer que vá este fim de ano, antes de sair de casa vote na família Cardoso. Eles merecem, pela evolução, o carácter, a humildade, ... Eles vão ganhar. Parabéns!

Feliz Ano Novo para todos! Para ti FM e para a tua Deusa o melhor do mundo com um beijinho muito especial.

Olá!! disse...

Daqui de casa podem contar com 7 votos... Se der para repetir, então podem contar com mais... mas, ai deles que se divorciem, vou cobrar o dinheiro com juros... hahaha
Boa sorte para os teus amigos e parabéns para o Nuno.

FM disse...

Olá Cristina! Já nem me lembro da tua cara... Lá na Rádio o chá já não é o mesmo... (risos) Já não tenho a quem chamar "Parôla" e dar "palmadas fictícias no rabo"... (risos)
VOLTA, stás perdoada!
Tem um 2008 Fantástico!

FM disse...

Obrigado Olá! És uma Querida... eles também. São simples, simpáticos e... nada vedetas. Merecem.
Tenham (os Sete) uma Noite Feliz.

Cristina disse...

Aqui vai uma óptima gargalhada e a promessa que dia 3 de Janeiro faço-te o chá!!! Começaremos 2008 com muita energia positiva e quanto à cara,vais ver-me um ano inteiro, por isso, descansa! Tens tempo para apanhar um susto (risos)!!!

Xanda disse...

Desde de inicio que os apoiamos... cá em casa tb temos votado, não perdemos um programa, e logo estaremos a vê-los pois está claro.
Força Família Cardoso são a dupla Superstar s/ duvida.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive