quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Natal Bloguinho 2007

O Bloguinho reuniu na mesma mesa alguns dos seus membros mais viciados em caracteres (escritos ou lidos e relidos) para eleger os melhores de 2007 nas mais estranhas categorias.
Sem falta de riso e siso,os Vencedores foram:
"Mais Scolariano"

"Mais Vaidoso"

"Mais Omnipresente" e "Mais Guerreira"

"Mais Observadora"

"Mais Melhor" e "Mais Tudo"

"Mais Poetisa"

"Mais Simpática"

"Mais Faltoso"

"Mais Concordante"

"Mais Fundamentado"

"Mais A(juiz)ada"

...Porque, independentemente de tudo, é interessante reunir para ser "parvoíce" sem vergonha de o ser, mesmo ao "ouvido" de estranhos...
Há que saber ser e rir do acontecer.
Obrigado e... Boas Festas!
(esta reunião, injustamente, foi exclusiva aos vencedores)

44 comentários:

Olá!! disse...

Parabéns aos vencedores e a todos votos de Festas Felizes ...

Ricardo disse...

Professor... fica o desafio...

Para quando a "entrega de prémios" do seu blog?

Pedro Ferreira disse...

Abaixo o Scolari!
Tenho dito.

Manuel Damas disse...

Olá, "olá"...andamos desaparecida...
:))))))))))

Manuel Damas disse...

Ricardo, meu caro...um dia destes!
Um dia não são dias, uma andorinha não faz a primavera, a vaca da minha vizinha dá mais leite do que a minha...
Enfim!
Minudências...
Um dia destes, meu caro!
Um dia destes...
:))))))))))))))))))

Manuel Damas disse...

Desculpe Pedro, mas em equipa que ganha não se mexe!
E o homem tem ganho...

joana disse...

Francisco,tem toda a razão o professor está mesmo com pose,e ar de vaidoso.(gargalhada)

Xanda disse...

Estava aqui entretida a descascar alhos (risos)... mas vamos ao que interessa:
Ontem foi super divertido o jantar de Natal, sim porque não houve uma única pessoa que não solta-se a gargalhada.
Então a parte da Ana e da Mª José darem outro sentido às tuas palavras (fm) foi demais.

BlueVelvet disse...

Ora muito bem!
Depreendo que foi um jantar de Natal.
Também estamos a organizar um para a semana.
Que tal inscrever-se?
Beijinhos

Unknown disse...

GRANDE JANTARRRRRRRR.

Sandra T disse...

"Essencialmente" muito educativo!

navigator disse...

Parabéns Francisco, valeu bem a pena o jantar do bloguinho.
Foi bom conhecer caras novas e as experiencias do professor eh eh eh.

Manuel Damas disse...

Eu só não percebo porque é que a minha fotografia escolhida tem que ser sempre a pior...Ainda por cima quando o modelo é o que se sabe...uma delícia!
:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))Ok...
Pronto!
Também adorei o jantar...e aquelas maçadas todas...ter que levar com a fadista ninguém merece!
Ver o Francisco abraçado ao cabrito felpudinho muito menos!!!
Uops...
Afinal o Carlos também fala?!
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Oh...
Para o ano há mais.
E, desde já aqui prometo que se já estiver, nessa altura a substituir o Sócrates como PM, mesmo assim, virei, com a mior honra e orgulho, ao jantar do Essências...meu afilhado bloguístico!
Mas tirem-me a fadista do lado, por favor...era uma disputa terrível, entre ela e o Ricardo, por debaixo da mesa, a ver quem mais se ocupava da minha perna esquerda!
Que maçada!!!!!

Helena disse...

Nenuco, eu cá fiquei mto contente, acima d tdo, por n me ter perdido no regresso a casa... e mto graças à coca-cola q me manteve desperta. :-)
Oh, kirido professor... O menino acha q é a sua pior foto, pq é 1 "inbejosa". A pilinha do bonequinho é d brincar, n deve fazer comparações... e olhe q a inveja é 1 coisa feia q n combina c o seu loiro disfarçado d cabelo 80% branco.
Por falar em bonequinho, bem fofy por sinal e d tremendo bom gosto d quem o comprou... Aquele q recebeu, sim. Já cseguiu fazê-lo dar à luz? Ou tem dado outros usos às mãozitas, q diz serem d fada?

Manuel Damas disse...

Aiiiiiiiiiiiiiii...................
Segurem-me que eu descabelo-a!!!!!
Arranco-lhe cada pelo daquela cabeça de fodista...uops!Este teclado já viu melhores dias...daquela cabeça de fadista de bairro de 5ª categoria!!!!!
Lenita Gentil do Lagarteiro!!!!
Bem dizia o outro que podia "quebrar o pirilau"...
:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Ricardo disse...

Ponto de ordem à mesa!!!

Ricardom não Ricardo!!!

Apártes à parte... já estou na primeira fila, com um pacote enorme de pipocas. Por favor Helena e Professor, façam o favor de continuar...

FM, não interrompas...

The show must go on....

tecas disse...

gostei, gostei!!
o que se aprende quando se junta à mesma mesa (ou pelo menos no nosso cantinho) grandes mentes!!!
;))) vivemos e aprendendemos...
;)
vou ver se arranjo mais qualquer coisita para escrever porque senão perco outra vez na contagem final...
o francisco, ainda arranjaste tempo para colocar as fotos no blogue às tantas da madrugada???
não tens palha na cama???
:))

Ricardo Moreira disse...

olá meus amigos...
Foi um privilegio conviver neste jantar Natalício com tantos ilustres.
Desde já comunico que não existe mais ricardom para o mal da Sara, agora apresento-me como Ricardo Moreira.
Abraços e beijinhos a todos os bloguistas...

Helena disse...

A sério, professor? É possivel partir a piloca??!!!
Espere... n me diga q foi para casa intrigado, experimentou o helicóptero e pluff... estragou-se!

Helena disse...

Ricardo Moreira, ex Ricardom... comunico-te q, a partir do tão secreto jantar, passei a chamar-te d Hidro(...)eh, eh, eh...

Helena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manuel Damas disse...

Cofff...
Cofff...
Cofff...
Fodista!!!!!
Uops...
Outra vez...
Queria digitar fadista...
Quem partiu o pirilau foi o Ricardo Moreira...o tal de om...:)))))))))))))))(será homem em grego?) e nao eu!!!!
E foi o pirilau e nao a piloca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Piloca é mesmo nome de fodista...
Uops...
Fadista!
Ninguém chama a isso piloca!!!!!!!!!!!!!
Piloca???????????????????
Que nome mais ridículo!!!!!!!!!!!!!!!!
Parece marca de tapioca!!!!!!!!!!!!
Oh fodista....
Já se imaginou num grnde e quente momento de delírio de amor(espero que jº´tenha tido algum...e que ainda se lembre como foi) mas continuando...ninguém num momento de excitação total diz..."amor... isso é a tua PILOCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
por favor!
Tirem-me desse filme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É mesmo nome de fodista!!!!!!!!!!!!!!

navigator disse...

Claro que falo professor, para que serve a boca?, para falar, ai não diga nada, nem precisa responder, se não sai asneira na certa!
Agora mais a sério, sou melhor ouvinte, apenas isso.

Helena disse...

Valham-lhe os Deuses, professor! Oh homem, então acha q eu chamaria "piloca" à GRANDE responsável pelos meus grandes e quentes mmentos d delirío d amor????
Pilocas são todas as outras, entendeu?

Manuel Damas disse...

Oh Carlos...
Oh Carlos...
Oh homem...você não acha muito arriscado fazer essa afirmação interrogativa, logo a mim???
Para que serve a boca????
Oh Carlos...
Oh Carlos...
:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Manuel Damas disse...

Oh sua prendinha avariada da loja dos cheneses...
Oh seu bónus fora de prazo de uma qualquer loja de fast-food de uma aldeia sertaneja de 5ª qualidade!
Oh fodista...
Grrrr...
Queria dizer fadista!!!!!
Oh seu berloque de telemóvel pago em 300 prestações de 10 centimos cada!!!!
Os "seus quentes momentos de delírio"????????????????????????????
Depois queixa-se da conta da luz!!!!!
Não sabe que o aquecedor de barras, no máximo é um ror de caro!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E a vida está uma Eucaristia=muito cara segundo o Lula da Silva!
Strumpppfffhhhh.................

Bomboca disse...

Isto por aqui está uma animação!!!
Eu pessoalmente, depois do jantar fiquei com 2 dúvidas, a primeira foi se o pilau (sim, não é pirilau nem piloca, pilau foi o nome que o relator de caricata situação chamou ao dito que foi "partido") parte ou não parte... A 2º está relacionada com o meu prémio! Sim FM, a legenda da foto não coincide com a do diploma. Se bem que gostei de qualquer uma delas!!! :) Saí de lá uma pessoa muito mais instruída e com bucho cheio... eheheh Pronto, agora já podem ir todos comentar o meu humilde blog, que não é inho mas é simpático como eu... ;) Já agora aviso-vos que mudarei o meu nome para “raio de sol em noite de nuboeiro”!!! Gostaram??? :))))))))))

Manuel Damas disse...

Olá aninhas...Eu, sinceramente preferia mesmo "u raiu do sole em noute de nabueiro"...Acho bem mais elegante.
Beijinho bom...
Não...o "pilau" não parte!
Não tem osso...mesmo que muitos e muitas gostassem que tivesse.

Ricardo disse...

Bem... vou buscar mais um balde de pipocas...

Helena disse...

Tem razão, professor. A luz está pela hora da morte e esta minha mania d ser curiosa obriga-me a estar spre d luz acessa... :-)
Tb o informo q n tenho o chamado "radiador a óleo", mas tenho 1 recuperador d calor q, em noites d inverno cria 1 ambiente bem agradável e q me faz dispensar a luz ligada.
Mas percebo perfeitamente q na sua idade, já cheio d manias, desligue tdo para n gastar luz e acabe enregeladinho... e teso d frio.

Manuel Damas disse...

Oh sua Manuela Moura Guedes da Ribeira...
E cantava a outra..."tanta rosa decepadaaaaaaa"...
Posso trocar a rosa por uma fodista?!
Seria um bem para a humanidade!
E pronto....
Agora vem para aqui desnudar os seus hábitos psico-sexuais?
Está aqui está a contar-nos o detalhe as suas minudências psico-sexuais!?
Por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Poupe-nos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda por cima ouvir esse deserto desesperado...quiça em forma de fado da mouraria!
Vá mas é ao Douro, que não ao Tejo lavar as penas das suas mágoas...A água fria sempre retemperou!!!!!Arrefece e diminui o cieiro!!!!
:))))))))))))))))))))))))))))
Encoste-se muito ao recuperador, para sublimar e depois diga que se queima todinha...
Oh Lenita Gentil da Reboleira...porque não vasi para as Carmelitas descalças?
Virgem ja está e está...calada ficaria...apenas sentiriam a falta as clínicas que tratam a surdez e o desespero de quem a ouve, digamos, gritar...mas como uma mão lava a outra e as duas lavam....o rosto...:))))))))))))))))
Ficaria tudo bem e este país teria uma época natalícia mais calma, menos gritada, menos fodista e mais tranquila!
Pense nisso!
Senão também lhe posso ensinar uma nova técnica para um novo penteado...
Diga depois qualquer coisa!
Cumprimentos!
(beijos nem pense...sairia todo chupadinho, a rastejar e quase sem dedos!)

Manuel Damas disse...

Quanto ao "teso de frio"...já parávamos com os sonhos obscenos comigo!
Já, já...

Xanda disse...

Franciiiiiscoooooo anda cá ler iiiiistooooo!!!!!!!!!!

Helena disse...

Q graça têm os seus insultos, professor! Deve ter mts fãs lá pelos bairros q refere,n?
Pq n aproveita a quadra q atravessamos e n edita essa linguagem no papel? Vá lá... aproveite q agora estamos na onda da escrita. Já levamos c a Fátima Lopes, c a Carolina, c o Eirozinho... tb aguentamos o Manelinho.

FM disse...

Este Professor, é uma língua afiada... Ai que falta lhe fez a pimenta quando tinha menos 2 centímetros... (risos)

FM disse...

Helena, não entendes que o Professor queria o teu Certificado?!?! Não lhe dês letra, dá-lhe com uma árvores de natal depenada... (risos)

Manuel Damas disse...

Lenita...meu anjo demoníaco!
Não são insultos...apenas são belas bolas natalícias para pendurar no pinheiro do seu desespero!
:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Manuel Damas disse...

Francisco...meu caro, uma "Noite da Má Lingua" comigo obrigaria a guarda costas e seguro de vida, pela certa...

Manuel Damas disse...

"Quem não tem cão...caça com gato!
Quem não tem gato...não caça!"
Vox Populli

navigator disse...

Professor não seja mazinha... upssss... queria dizer mauzinho (é o frio).

Ricardo Moreira disse...

Isto está bonito está...
Este Professor e a Lenita não têm remedio.
Ah! só tenho acrescentar k o dito cujo partido não tem nada haver comigo, foi uma situação que se passou nas urgências do Hospital

Manuel Damas disse...

Carlinhos...
Carlinhos...
Carlinhos...
Para quem está sempre tão caladinho...o menino não as manda...crava-as!
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Manuel Damas disse...

Jure Ricardo...Todos pensávanos que tinha partido mesmo....segundo a fodista..."A piloca"!!!

Ricardo Moreira disse...

Heleninha, Heleninha... então é "Hidro"??? Com esse comportamento já não te devolvo o isqueiro laranja que me emprestas-te... pois, pois na sexta levei o isqueiro para devolve-lo, mas como a menina não estava lá...
E mais não se meta comigo, pois passo para a equipa do Professor e ficamos como o FCP, ganhamos a tudo e a todos.
Atenção!!!

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive