quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Bloguinho

Confesso que nestes últimos dias tenho sentido falta de "teclar" no Bloguinho e nos Blogues de quem me visita, e não só... Mas tem sido impossível, tanta é a azafama... Ufa!
Perdoem a falta de visitas, de Posts e de comentários... Mas fiquem certos que tenho vindo ler os vossos, e com agrado.
Já tenho uma resma de novas histórias para vos contar... o problema é arranjar tempo para escrever, ainda por cima com os jantares, almoços e derivados...
Mas, não me querendo armar em político, prometo regressar aos "conteúdos" a qualquer instante.
Obrigado pelas visitas e comentários...Sois uns "Kiridos" (risos).
*Ahh, tenho textos interessantes já publicados no"passado"... podem sempre dar uma "vista d'olhos"...

16 comentários:

Ricardo Moreira disse...

Amigo! acredito sinceramente que o teu teclado já sinta a falta dos teus dedinhos...
Abraço

Ricardo Moreira disse...

Estás com sorte, ainda há algo que sinta a tua falta...:)

Manuel Damas disse...

Oh Ricardo...há verdades que não se dizem...ainda por cima nesta época natalícia!!!!!!!!!!!!!
:)))))))))))))))))))))

Helena disse...

Pronto! Roçaram 1 vez os joelhos por baixo da mesa e já se tornaram comadres... :-D

Manuel Damas disse...

Ciumenta!!!!!!!!!!!!!!

Olá!! disse...

Vais ficar gordo ... nos dedos claro hahaha
;)))

Xanda disse...

FM, quase nem notamos a tua ausência... o professor e a Helena encarregam-se bem loool !!!
São o máximo; eles fazem a festa, lançam os foguetes e ainda apanham as canas (gargalhada).

BlueVelvet disse...

Manhosa essa ideia de nos reenviar para os posts antigos:)
E quem já os leu, faz o quê?
Espero que os próximos sejam interessantes, como promete...
Um beijinho

Helena disse...

Sandra minha kirida... Eu faço a festa e lanço os foguetes. Quem anda d cócoras a apanhar as canas é o professor. :-)

Sandra T disse...

volta fm, tás perdoado!

joana disse...

A mim tambem me falta tempo,principalmente para dormir,que saudades que tenho de dormir,umas 12 horas seguidas,mas não pode ser,é a vida Francisco:)
Bom fim de semana

Manuel Damas disse...

Ora muito bem...
Acho inaceitável essa comparação entre mim e a fodista...
Uops!
Perdão...
A fadista!
Se não é expectável que eu cante o fado...não é expectável que a fodist...uops...fadista...diga coisas inteligentes!
Não podemos pedir demais até porque estamos em pleno espírito natalício.
Quanto á posição de cócoras, meu anjo...nessa andava, pelo menos, a prima!
:P
Popota desenxabida!
:PPPPP

Xanda disse...

Ok professor, já percebemos que o seu problema é não saber cantar o fado... inveja é mto feio!

FM disse...

Bem, "patrão fora feriado na loja"... (risos)
Vou por tento nisto, ai vou vou... Vou distribuir "palmadas a eito"... (risos)
COMPORTEM-SE! (Helena e Professor)

Manuel Damas disse...

Mas quem disse que não sabia cantar o fado, Sandra??????????????????????????
:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Xanda disse...

Então prepare-se pq se o encontro pelo vice versa vou cobrar-lhe ôh ôh ôh!!!

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive