terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Sexo sem Prazo

Uma Chinesa de 49 anos deu à luz gémeos, depois de os ter concebido à custa do "belo do sexo" com o seu marido de 83 anos.

O parto aconteceu na passada 5ª Feira e, embora os gémeos, um rapaz e uma rapariga, tenham nascido algo débeis, encontram-se, tal como a mãe, de boa saúde.

Tendo em atenção que o pai é um médico tradicional, pode muito bem especular-se de que percebe de "mezinhas" que fariam feliz muitos "jovens" com metade da sua idade... ou menos.

22 comentários:

Olá!! disse...

Mainada....

Manuel Damas disse...

Pois...agora pode ser que você perceba, meu caro Francisco, porque é que eu nunca consigo ter sossego...
:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Ricardo disse...

É chinês Professor?

hehehe

Manuel Damas disse...

Não...simplesmente não consigo negar-me a um pedido...
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Xanda disse...

Coitados dos "pikenos" quando entrarem na idade dificil já não devem ter pai... ohhhhhhhhhhh

FM disse...

Ai Olá! Tu e as tuas piadas... só me fazes rir. (risos)

FM disse...

É, e já deve ter muitos calos... de jogar Playstation. (risos)

FM disse...

(gargalhadas) Ricardo.

FM disse...

A sério Professor?!?! Isso é mau, ou melhor... dependerá dos convites, imagino... (gargalhadas)

FM disse...

Nunca se sabe, cheira-me que o homem vai aguentar até aos 230 anos... (risos)

Lucy disse...

Ora bem esses chineses realmente inventam tudo...
isso é que é força
beijooo

FM disse...

Olá Luna! Se calhar também é "engenho"... (risos)

Rosa Maria disse...

Eu diria que é uma chinesice...

Deles tudo se pode esperar.

Beijo

Unknown disse...

UM EXEMPLO A SEGUIR, CAROS SENHORES.

Unknown disse...

E depois, temos o Manoel de Oliveira....bem português

Unknown disse...

É que ver um filme dos dele, é um verdadeiro parto, e dificil...

FM disse...

É Rosa Maria, é uma Chinesice, mais uma... (risos)

FM disse...

Mizé, Manoel de Oliveira...?!??! Por favor, por favor... ainda tenho uma "congestão"... (risos)

Manuel Damas disse...

Para onde é que foi toda a gente??????
Francisco?????
Jesus...Maria José???

Por entre o luar disse...

Ola:) muito engraçado...loool...:P

Grande chinés:P

Beijo*

Ricardo disse...

Ah pois é...

Que isto dos chineses não é só restaurantes e loja dos 300!!!

FM disse...

Enfim... (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive