terça-feira, 20 de novembro de 2007

Talvez... Rir

28 comentários:

Sara disse...

E que tal uma campanha em defesa dos Homens Ostracizados e com sentimentos de inferioridade, hem???

FM disse...

Pronto, a morena revoltou-se... (risos)

Sandra T disse...

que piadinha tem o menino...(como dizia o outro) veja lá se ainda lhe cai o pivô..

Olá!! disse...

Uma morena distraida hahaha

Ó Sara os blogs também servem para rir um pouco e o sentido de humor não é "racista"...
Já agora, porque não crias um blog com esse tipo de campanhas??? Talvez fosse mais produtivo do que criar um email só para andar a criticar os outros...
Desculpa FM mas não resisti, podes apagar o meu comentário se quiseres

FM disse...

Não tenho Pivôts mas sou muitas vezes Pivôt... (risos) Enfim, outra piada de trazer por casa...

Sandra T disse...

...acho que acabei de perder um cliente, fui trocada...:))))

FM disse...

Olá Olá!
Interessante este Olá Olá! (risos)
A Sara já tem um Blogue onde aborda outros temas... este, como outros, é só para "pegar" e "provocar"... (risos)
Nunca apaguei nenhum comentário e espero não ter que fazê-lo... Embora, nunca se saiba...

FM disse...

Agora quem está loiro sou eu... Sandra T.

Sandra T disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FM disse...

Sandra T, a minha advogada jamais será trocada... Espero é continuar a ter que recorrer a ela com a frequência que o tenho feito até à data... (risos)

Ricardo disse...

Ele que pague por mês e não "à peça" Sandra T.

Olá!! disse...

Ainda bem que avisas FM, é que já tenho assistido a algumas "mordidas" nos blogs e esta pareceu-me uma delas.
Sara desculpa (fui pelo link do post e não encontrei nenhum blog)
Isso é maldade pá hehehehe
E se a Sara me atacar os pivots eu vou à sandra t (fica o cliente reposto) aiiiiiiiii minha mãe

Beijusss

Sandra T disse...

Será sempre bem vinda!Até porque o fm não é grande cliente..rsrs

FM disse...

Com que então o Ricardo também é Manager?!?!
Não aceites SandraT. (risos)

FM disse...

Está tudo bem Olá, ainda por cima porque a Sara é a minha Deusa (risos)...
Um dia destes digo-te qual é o Blogue dela... (wait a while, please)
Obrigado por defenderes o Bloguinho (isto!) das "mordidelas"... Cuidado com a Sandra T, pelos visto tem manager... (risos)

FM disse...

Quem foi que eliminou o comentário? Foste outra vez tu Ricardo?
Depois pensam que sou eu... (risos)

Ricardo disse...

Não!!!

Sandra T disse...

oopsss, fui eu para descobrir para que servia este "caixotinho", perdoem.
E, FM, o ... é sempre o último a saber, só agora descobri o blog da Sara,o programa, etc, parabéns, achei o máximo! Ando mesmo a dormir.
Parabéns, Sara!

Cristina disse...

Que reboliço! Só tu FM! Andas a atiçar e depois a assistir de camarote. Que proeza!
Embora não o diga, passo por cá sempre para saber o que fazes.
Sr. Encarregado de Educação, fico feliz por continuares a fazer das tuas. beijinhos

Xanda disse...

loooool...
Só mesmo no teu blogue FM.
Eu por acaso posso dizer que sou curiosa e já tinha visto o blogue da Sara.
Mas concordo c/ a Cristina...és terrivel...chamas 3 (bonitos) nomes à Sara só que nem tds sabem, dps dá no que dá.
(risos)

FM disse...

Menina Sandra T, vai levar nas mãos... Não se apagam comentários, anda a aprender com o Ricardo?(risos)
Ela já leu e agradeceu o(s) teu(s) comentário(s)... (sorriso)

FM disse...

Olá Cristina! Andas fugida e isso deixa-me tristinho... sabes que gosto que estejam sempre perto de mim...
Aqui no Bloguinha não há reboliços... (risos) Quanto ao atiçar, sabes que gosto... mas sempre com carinho.

FM disse...

Pois Sandra, mas eu gosto de ter um ser com 3 nomes, cada um em cada lugar da minha vida... Chama-se a isto ter 3 mulheres numa só. (risos)
Sou um sortudo.

FM disse...

Ricardo, Perdoa... desta vez não foste tu. Mas podias muito bem ter sido... (risos)

Olá!! disse...

hummmm!!!! Tripolar???? (i.e. 3 aos pulos)
hehe
já fui fazer madeixas, pronto...

FM disse...

Não era necessário... (risos)

Sara disse...

caríssima Olá, os meus comentários são todos a roçar a brincadeira e a provocação. Não gosto nem pretendo ofender ninguém, muito menos o meu Amor...e não necessita de recorrer aos maravilhosos serviços da Sandra T, visto que não vou atacar os seus pivots...vai precisar deles para se rir neste blog ;)

FM disse...

O meu amor é "Love&Peace"... ao som de "Sometimes"... (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive