segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Loiros

Hoje passou-me pelos olhos um estudo publicado numa daquelas revistas estrangeiras que só leio em jeito de "segundo a..." e fiquei parvo com o título " Os homens ficam mais burros quando estão perto de loiras".
O estudo diz que os homens ficam "automaticamente" menos inteligentes para se adaptarem aquilo que julgam ser o coeficiente de inteligência da loira com quem estão a conversar. Sim, uma espécie de "doseador cerebral"...
Confesso que até pensei tratar-se de uma anedota daquelas que "já não me lembro" mas... não era.
Caso para dizer que quem fez o estudo, certamente, perdeu a "jogar ao burro" com uma loira, e não aceitou a derrota.

16 comentários:

Sandra T disse...

Isto há estudos para tudo e quando não os há afirma-se peremptoriamente que os há e acaba sempre por colar. Isto já é preconceito ou então vingança, (há meio século atrás eram a raça pura ariana), hoje são apenas loiros, enfim.

FM disse...

Não fui eu quem fez o estudo... (risos)

Sandra T disse...

Nem eu sou loira...rsrs

FM disse...

A sério?!?! Olha que pensei que eras... (risos)

Sara disse...

Pois é...já alguém explicou aos cavalheiros machistas que o cabelo nasce no couro cabeludo e não nos neurónios (ou, de contrário, algumas pessoas que conheço não teriam neurónios) e que só cerca de 2% da população mundial tem cabelo loiro??? Este estudo só pode estar errado...há mais pessoas burras que loiras...e a maior parte, não deve ser mulher...

Ricardo disse...

Eu acho que os neurónios não diminuem na presença de loiras como a da imagem.

O que eu acho que se passa é que eles migram para outro local!!!

heheheheh

Mas o Professor que me corrija!!!

FM disse...

Não entendi menina Sara, não entendi... (risos)

FM disse...

Também não entendi Ricardo, também não entendi... (risos)

Unknown disse...

TANTA FALTA DE MASSA CINZENTA...

FM disse...

Foi o que eu disse Mizé, mas agora as Loiras e as Morenas andam revoltadas comigo... (risos)

Olá!! disse...

uiiii parece que beberam todos Asti Gancia daquele da loja dos Chinocas.
Sempre atribui a comparação das loiras serem burras à excessiva pintura de cabelos que algumas senhoras fazem, por pensarem que ser loira é que é BOM. Entendeste esta parte FM??? Eu nem por isso, mas continuando...rsrs
Achei o estudo deveras importante (hehe) ainda bem que sou morena e não pinto o cabelo
Arre burro hahahaha

FM disse...

Olá, tanto as Loiras como as Morenas têm as suas "vantagens"... Pena é que o termo "Loira" não tenha a ver com a cor do cabelo mas sim com a cor dos neurónios... (risos) Pena também que a "loirice" se pegue... (risos)

Unknown disse...

Já não há pachorra para este tipo de «estudos» balofos, sem qualquer objectivo, a não ser o de fazer piada fácil.
Loiras, loiros, morenos, morenas, pretos, pretas, amarelos eamarelas...por favor medir o QI pela cor do cabelo? Haja paciência...
E depois, fica sempre aquela sensação do «quem desdenha quer comprar...». A vida é cheia detelhados, de todos as cores... é melhor ninguém atirar pedras. Pois isto da inteligência tem muito que se lhe diga.

Assina
Loira, por opção

FM disse...

Olá Mizé! O teu signo vai ter uma boa semana? (risos)
Sabes que gosto destes estudos e que quando os publicito aqui no Bloguinho é para fazer pensar... alguma ponta de verdade devem ter... penso eu.
Gosto de provocar... as mentes. (sorrisos)

Elisabete disse...

deixa-me adivinhar... era um estudo Americano??? desculpem mas para mim esses estudos não tem kk credibilidade, comprovam tudo o k kerem e mais alguma coisa...

FM disse...

São estudos, estudos... (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive