quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Bem ou Mal?

Surripiei esta imagem num Blogue por onde andei - era mais difícil encontra-la no Google, e entendi que é merecedora de vos proporcionar a realização de um desejo.
Vá, pensem lá e vão tirando uma a uma as pétalas do "bem-me-quer/mal-me-quer"...
Se a resposta não for do vosso agrado façam de conta que não contou e recomecem novamente...
É verdade não é!? A vida quando era mais simples, mesmo em termos de idade, era tão mais interessante...tão mais verdadeiramente intensa.

12 comentários:

Olá!! disse...

Temos, todos que vivemos,
Uma vida que é vivida
E outra vida que é pensada,
E a única vida que temos
É essa que é dividida
Entre a verdadeira e a errada.
(Fernando Pessoa)

Continuo a sonhar...

FM disse...

E fazes muito bem, mesmo...
Não é o sonho que comanda vida?!
Sê Feliz!

Sandra T disse...

Só sexta feira vou ver se o desejo se realiza ou não!
se se realizar encho-te de malmequeres.

FM disse...

Posso trocar os malmequeres por uma casa à beira-mar? (risos)

Elisabete disse...

é tão bom ser inocente e pensar que a vida funcionava assim, mas ainda me lembro da felicidade pura que era sentir que o mundo estava a conspirar a meu favor quando saía o bem-me-quer...aí aí era tão bom...

FM disse...

Se era... Mas se acreditares MUITO ainda podes ter bastantes surpresas puras e positivas... Vá, acredita...

Olá!! disse...

Linko, não linko, linko, não linko, linkooooo
... com o maior dos prazeres...

Vou confessar uma coisa, eu fazia batota naquela coisa dos malmequeres mas ainda hoje em dia é com eles que gosto de enfeitar a casa...
Simplicidade...

Obrigada FM

Manuel Damas disse...

Oh Francisco...também eu rapinei essa imagem que achei deliciosa!

FM disse...

Olá, é um prazer... eu é que agradeço.
Também fazia batota... e muita. (risos)

FM disse...

Ladrão, este Professor é um valente Ladrão... (risos)

Xanda disse...

Costuma dizer-se quem desdenha (tanto sururu no dos 116 anos) quer comprar Sr.professor...(gargalhadas)

FM disse...

(gargalhadas) Estiveste muito bem Sandra...

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive