quarta-feira, 21 de novembro de 2007

E tu?

Havia quem quisesse ser bombeiro, polícia, piloto de aviões... e não me lembro de alguém querer ser jogador de futebol, actor ou modelo fotográfico... Isso eram outras novelas de um tempo em que não se sintonizava a TVI.
Eu queria ser o Homem-Aranha... E mesmo tento receio das aranhas, chegava a sonhar que uma me picasse e - de repente, saíssem fortes teias dos meus pulsos. Eu queria era dar cabo dos "maus" e salvar o meu País... O mundo era muito longe e provavelmente o Super-Homem trataria disso.
Com o passar do tempo as teias da libertação foram dando lugar às teias da realidade... e hoje, de cada vez que visto o fato, percebo que somos muito mais fortes quando a idade não nos faz focar o espelho da vida.
E tu, afinal, quem querias ser?

20 comentários:

Olá!! disse...

Eu gostava de pertencer à GNR mas não me deixaram porque sou alta, chuifff

FM disse...

Então, "cortaram-te as pernas"... (risos)

Xanda disse...

É Tarzan, é Homem-Aranha...fazes tu mto bem imaginação não te falta e, recordar outros tempos é smp bom.

Sandra T disse...

Tu querias salvar o teu país??? Entretanto cresceste e foste votar!

Sandra T disse...

:)))))))))
Qualquer dia levo, não é?

Ricardo disse...

Lindo... that's my baby!!!!

FM disse...

Adoro recordar... mas relembro que gostava de imitar o grito do Tarzan... e não de sê-lo. Tenho pena de nunca ter tido o fato do homem-aranha... (risos)
Não, não me estou a fazer à prenda de natal.

FM disse...

E o meu voto Sandra T, continua a salvar o País da banca-rota em que outros o deixaram... Já sei, já sei... vem aí o Ricardo discordar. (risos)

FM disse...

No máximo Sandra T, levas com um Post meu... a falar sobre advocacia e do prédio onde trabalhamos sem nunca nos termos cruzado... (risos)

FM disse...

Caro Ricardo, neste Bloguinho só se fazem elogios a MIM (risos). Sou ciumento...

Xanda disse...

ok, p/ o ano tens essa oportunidade no carnaval do V.V.

FM disse...

Quem sabe, quem sabe... e se for no teu aniversário melhor. (risos)

Xanda disse...

Não, ohhhhhh, o Carnaval de 2008 é mto cedo.

FM disse...

Deixa lá Sandra, celebramos na mesma... a falta de X dias... (risos)

Sara disse...

O FM de Tarzan deve ficar lindo!!!!!!!!!! Vá trinando o tal grito :)

FM disse...

Logo eu gritar-te-ei... ao ouvido.
Verás que é de gritos... (risos)

Ricardo disse...

Ahhhh... grande Pitbull!!!

heheheh

FM disse...

Ricardo, Ricardo... estás a habilitar-te à divulgação do teu nome de guerra no V V (risos)

Ricardo disse...

Pois... ainda te ponho a tua advogada a processar-te a ti próprio...

FM disse...

Estava a brincar Ricardinho, não é preciso ir tão longe... nem pensar. (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive