quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Pagar com Prazer

Foi em Setembro que o meu amigo Pedro Ferreira escreveu o seguinte comentário relativamente a um texto em que eu defendia o Portugal de Scolari e apostava com ele que seríamos apurados para o Euro 2008:

Pedro Ferreira disse...
Que sonhador!!! Deve ser das mini-férias. Eu até acredito que se ganhem os próximos jogos. Agora o ultimo, contra a Filandia, no Dragão. Vamos jogar assim: Ricardo; Bosingwa, R. Carvalho, Pepe e P. Ferreira; Petit, Maniche e Deco; Ronaldo, N. Gomes e Simão. E vamos perder por 1-2. Podes ler este texto no final do jogo!


Ok, Pedro... vamos ter-te a fazer os relatos de Portugal no Euro 2008 e, quiçá, a dizer que o Scolari é o maior. Cá estarei a ouvir-te... e a torcer, também por ti.
Quanto ao jantar que me deves... vai pensando no local, dia e hora.
Portugal está no Euro 2008.

28 comentários:

Pedro Ferreira disse...

Oh meu querido amigo...
É verdade que disse exactamente o que refere, mas acrescentei ainda que:
Pedro Ferreira disse...
Claro que estive na linha da frente no apoio a Scolari. Por isso tambem estou agora na linha da frente em relação ás criticas.
E mantenho tudo!!!
Em relação à equipa contra a Filandia o que é que errei?
Não jogaram o Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, Petit e Deco porque estão lesionados e o Simão o unico que falhei.
Quanto ao apuramento devo lembrar que Portugal é vice-campeão da Europa e foi quarto classificado no ultimo mundial. Jogou contra a Belgica, Cazaquistão, Armenia e Azerbeijão, equipas que não tinham qualquer hipoteses de qualificação e ainda com Polonia, Filandia e Servia que discutiram connosco as duas vagas para a fase final. Ora foi exactamente contra estas tres equipas que não ganhamos um jogo sequer. Perdemos com a Polonia, fora, e empatamos todos os outros.
O objectivo inicial foi conseguido. Parabens ao Sr. Scolari e aos jogadores!
Mas, querido amigo, sabemos, podemos e devemos fazer melhor.

Olá!! disse...

Ahhhhh, pois, o Scolari é aquele que anda ao bofetão aos jogadores, não é????
Gosto do estilo dele... hehe

FM disse...

Caro Pedro, a questão que se coloca é:
- Onde, quando e a que horas é que me pagas o belo do jantar? (risos)

FM disse...

É Olá, é esse... (risos)
Mas também é conhecido por outras características, como por exemplo não agradar aos Portugueses, independentemente dos resultados que consiga... (risos)

Sara disse...

Pedro, eu e a Mizé também podemos ir ao tal jantar?????

Ricardo disse...

Pois...

Boa ideia era mesmo o FM pagar ai um jantarzito à malta que por aqui anda.

Íris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FM disse...

Menia Sara, este jantar é só para homens de "barba rija"... está a pensar em deixar crescer a barba...? (risos)

FM disse...

Caro Ricardo, se calhar até nem é má ideia... essa de juntar o pessoal do Bloguinho num jantarzito... Vou pensar melhor.
Mas a fazer, serão todos a pagar ao autor do Bloguinho... Isto sim é que é uma boa ideia.

FM disse...

Fala-se em futebol... vem loga comida para cima da mesa. Será que há uma relação... Pois, em ambos se come...

Unknown disse...

Sara convido-te eu para uma jantar. Só mulheres...
Local e hora ultra-secretos.

FM disse...

Menina Mizé, aqui no Bloguinho não há horas e locais secretos... o autor do Bloguinho tem que saber tudo... e além disso ela não pode ir, tem que tricotar umas meias para dar no Natal. (risos)

Unknown disse...

Falei com Sara, não com uma onda magnética (FM)Tá?

FM disse...

Dahhh... Estás loiras põe-me as franjas em molho... (risos)

Manuel Damas disse...

E a quem deu a ideia ao autor do bloguinho???

FM disse...

Ok, cá vai uma vez mais... fui inspirado no Blog do Professor... Meti-me nisto só para ver se conseguia e... ainda cá ando, não sei é por quanto tempo...

Pedro Ferreira disse...

Cá estou eu outra vez.
Mas não é para falar por mim.
Sugiro a todos a a todas uma leitura ao jornal "A Bola" de hoje, 23 de Dezembro, pag 2, carta aberta de Vitor Serpa, director do jornal a Luis Filipe Scolari.
Entre muita coisa diz apenas isto:
"Apesar do muito que fez pela Selecção, a Selecção pode passar sem Scolari, Portugal é que não pode passar sem os portugueses".

Pedro Ferreira disse...

Ah. Mais uma coisa!
Tudo se começa a desmoronar. É ver o discurso do Simão Sabrosa!
E depois há os numeros, senão vejamos:
Scolari 67 jogos à frente da selecção.
Antonio Oliveira 44 jogos.
Scolari 39 vitórias.
Oliveira 26.
Scolari 133 golos marcados.
Oliveira 102.
Estes é que não mentem!

FM disse...

Pronto Pedro, já ganhei...
A que horas, dia e local... Quero é jantar. (risos)

FM disse...

Pronto Pedro, já ganhei...
A que horas, dia e local... Quero é jantar. (risos)

Sara disse...

Mizé, convite aceite!!!! E não ligues ao comentário deste viciado em blogs...é muito gargalo e pouco sumo!!! è que lá em casa é ele quem faz tricôt :)

Ricardo disse...

Xiiiii....

Então Pitbull?

hehehehe

Unknown disse...

Sara, combinamos logo, OK?

FM disse...

Menia Sara, vou dizer-lhe quem faz o tricôt... e ainda vamos falar do sumo... ai vamos, vamos... (risos)

FM disse...

Bem, neste caso tenho que ser mais Caniche Ricardo, não quero assusta-la... (risos)

FM disse...

Mizé, a Sara só sai de casa com autorização escrita nas velhas folhas de 25 linhas e assinada por mim. (risos)

Elisabete disse...

meninas, meninas também posso ir??

FM disse...

POder podes Elisabete, mas não vai haver nada... a Deusa vai ficar em casa a fazer tricôt para o Natal. (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive