quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Buço Virgem

Um senhor com 116 anos de idade deu uma entrevista e decidiu revelar as razões para tal longevidade. O homem diz que tudo se deve ao facto de nunca ter casado nem ter tido sexo. Ele foge de tais "males" a "116 pés"...
Não acreditam?!? Nem eu quero acreditar que o Guiness Book ainda não o tenha inscrito numa das suas páginas douradas... Não falo pela abstinência de 116 anos mas sim pelas milhares de fugas que este herói teve que fazer para nenhuma mulher o "enforcar"... É que não é todos os dias que se encontra um virgem de 116 anos, penso eu.
Será que lá na aldeia onde ele vive ainda há aquela moda da "mulher de bigode ninguém a..."? Bem, sempre ouvi dizer que o bigode feminino era erótico, caso contrário antigamente não nasciam tantos filhos...
- Esperem lá, como é possível?! Fez-se luz! Já sei a solução...
- Caras mulheres, deixem de gastar dinheiro em pinças e cera, deixem o buço crescer... o vosso País agradecerá com um subsídio extra-capilar o regresso da natalidade.

18 comentários:

Olá!! disse...

Não acredito, este País não dá subsidios para nada muito menos para mulheres com pelo na benta...

FM disse...

Tens razão Olá. Mas que as mulheres continuem de "pelo na banta", fica-lhes bem... desde que com classe. (sorriso)

Xanda disse...

"Pêlo na benta" Santo Deus, cruz credo que horror!!! Tirar pêlos do buço c/ pinça tb deve ser mto engraçado, não deve doer nada.
Cuidado meninas o FM está c/ febre (risos).
Só msmo algumas mulheres seriam seduzidas por um subsidio qualquer p/ deixar crescer o buço.
Qto ao homenzinho, só acredito vendo testes que comprovem a sua abstinência...

FM disse...

(gargalhadas)
Oh Sandra, tens que escrever mais e ainda mais vezes... sabe-me bem ler-te. Parabéns!
A notícia assegura que o homem é mesmo fã da abstinência... Pobre Homem. (risos)

Elisabete disse...

116 anos e a fugir das mulheres??? hum já interrogaram sobre as suas preferências sexuais??? não!! pois a solução SÓ pode ser essa

FM disse...

Olha quem chegou!! Que é feito da menina Linda??! Já tinha saudades de a ler, ver... enfim... (risos)
A menina percebe alguma coisa do que está a falar? Por acaso já teve 116 anos? (gargalhadas)

Elisabete disse...

não nem por isso, a idade não é muita, a experiência também não, mas meus senhores não me venham cá com histórias.... (risos)

FM disse...

Gostei dessa humildade, que giro... que querida... (risos)

Manuel Damas disse...

Pediu-me, insistentemente o Francisco que passasse por este "blog" para pôr alguma ordem na casa e dar um ar da minha graciosidade de vedeta da cassete pirata, da rádio, da tv e do disco!(falta o jornal, eu sei!)
E eu, que sou um mãos largas, que "quem mal não tem mal não cuida" e que ando chocado porque "a vaca da minha vizinha dá mais leite do que a minha"(seja lá qual for o significado desta deliciosa citação)...acedi!
Mas realmente, quando aqui entrei, estarreci!
Oh Francisco!
Mas é isto a que você chama um blog?
Pefavor(leia-se com entoação cascalense)?
Que maçada?
Posts(leia-se com entoação inglesa, obviamente, porque a americana é muito mais corriqueira e, sinceramente, a irlandesa não me convence) a roçar o brejeiro da pior qualidade?!
Posts sem piadérrima nenhuma?
Sei lá?
Que vou eu fazer a isto?
Só se fôr para dar, mesmo, à empregada!
Que não sei se ela quererá?!
Agora as empregadas são doutoras...isto é tudo culpa do Sócrates!!!
Bem...
Voltemos à Lili Caneças que é como quem diz...a este blog!
Oh Francisco!!!!
Mas você acha que isto sobrevive mais quanto tempo?
Três dias?
Três semanas?
Parece o "Jornal do Incrível", versão "Ana Mais Atrevida"..
Oh Homem...por favor, vá espreitar um daqueles blogs de referência!
Sei lá...
Um daqueles que já foi citado no "Público"...ou daqueles que já destaque na "Flash"...
Sei lá...
Olhe...
Vá ao "Sexualidades, Afectos e Máscaras"...a ver se aprende alguma coisa!
Bajos...

FM disse...

Olá Professor, que interessante... tantos caracteres para não dizer nada além de... "Por favor visitem o rústico, por favor!"
Que maçada!

joana disse...

Bem 116 anos a fugir do ´bem bom´ ca para mim o sr deveria ter algum grave problema.
Professor não seja tão mauzinho

FM disse...

Isto é inveja Joana, inveja... Não ligue. (risos)
Também acho que tem um grande problema,o de 116 e o Professor... bem, pensando melhor, têm ambos a mesma idade... será que há outras semelhanças...? (risos)

Sara disse...

O homem diz que nunca teve sexo, porque não há ninguém da idade dele para o desmentir...

FM disse...

Ora aqui está uma excelente resposta. Parabéns Deusa!

Elisabete disse...

obrigada, querido como sempre (eu sim infelizmente estou diferente, espero que isso não mude a nossa amizade, pois já me apercebi de alguns erros que estou a tentar corrigir, espero ainda ir a tempo) beijinhos assim como tu!!

FM disse...

Elisabete, está tudo bem... e sempre esteve bem.
Tudo continuará bem, desde que estejas BEM.
Como vês, só há BEM. (risos)

Elisabete disse...

espero que sim, espero que sim..

FM disse...

Todos esperamos e desejamos que SIM. Sê Feliz!

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive