segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Apaga-te!

Um dia destes farei deste exemplo um gesto a não repetir...
Não é uma promessa mas sim uma opção inteligente que, com recurso a apoios e efeitos colaterais, terá que ser mais do que um desejo de novo ano ou vontade de terceiros.
Não cultivo o fanatismo de alguns nem sou fã incondicional do "Morrerei de qualquer forma", mas já é altura de dar prejuízo à Indústria Tabaqueira (estado Português incluído) e recuperar uma pequena parte do juízo perdido na altura do "Já sou homem", lá para as bandas dos 11 anos.
Não sei se será amanhã, nem me comprometo mas... já esteve mais longe o acabar deste ódio de cada vez que viajo e me irrita solenemente por andar à procura da "smoking area", depois das intermináveis horas para aterrar.
A ver vamos quando voarão os malditos dos cigarros que se entranham na roupa e na comida, mas que sabem tão bem naqueles instantes em que o prazer também medita à base do fumo.
Dizem que há outros prazeres e eu Acredito, espero é que não me façam pior.

14 comentários:

Manuel Damas disse...

Para isso era preciso muita coragem e uma enorme força de vontade que...nem todos têm.
Pois é!
Muitos são os chamados mas poucos são os escolhidos!
:P

FM disse...

Cuidado com o que diz... sou de paixões e convicções...

tecas disse...

tenho a certeza que encontrarás outros prazeres ou vícios bem mais agradáveis... sabes qual é a minha opinião... só acho que a vida nos dá motivos suficientes para termos cuidado, não é preciso pôr mais sal na ferida...
fico contente por ti!
;)

Xanda disse...

O que tem de ser será!
FM se o dizes, acredito que um destes dias deixarás num ápice o maldito cigarrito.
Agora tem de ser s/ pressas e s/ pressões.
Força aí!!!

FM disse...

Olá Tecas! Como anda o teu Blog... Tem tido muito que "contar"? (risos)
Também acho que não se deve adicioanar o "sal".
Fico contente que fiques contente por mim e... Vice-Versa.

FM disse...

Obrigado Sandra, concordo com o que dizes... será esse o caminho.

Manuel Damas disse...

E eu vou esperar sentado...

FM disse...

Você passa a vida sentado. Levante-se Homem! (gargalhadas)

Bomboca disse...

Lamentomeu querido FM mas sou mais uma céptica... Acretido quando vir, ou melhor, quando deixar de ver o companheiro entre músicas, entre assuntos, entre cafés e cervejolas... Já agora, começa a pensar o que vais fazer com as mãos... ehehehe ;)

Bomboca disse...

Ah, e mais... Também não vou lá com promessas pois estou à espera que cumpras uma há mais de 2 anos e NADA!!! Não acredito que algum dia a cumpras como não acredito que deixes o vício. Está nas tuas mãos provar que estou errada...na 2ª opção porque na 1ª já não vais lá... ;)

Pedro Ferreira disse...

Eu tambem vou esperar sentado... ou melhor deitado, porque me pode doer o rabo de tanto esperar!
Ah! e já agora vou fumando um cigarrinho!!!!

Helena disse...

Essa é 1 opção q, n sendo dificil d tomar, é mto dificil d manter.
Mas, cá estarei para fazer pirraça c os meus "Vogue", dos quais para já, n sou capaz d abdicar.

Manuel Damas disse...

Bem...com amigos destes...
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

FM disse...

È verdade, é verdade...

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive