segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Talvez... Rir

14 comentários:

Manuel Damas disse...

Uops...o godo caiu!!!
:))))))

FM disse...

É verdade... já estive para cair algumas vezes também, apesar de não ser gordo. (risos)

Xanda disse...

Eu conheço este video de algum lado loool!!!
Não és nada "godo", és bem constituido.

FM disse...

Umas vez mais Sandra, Obrigado. Sabes que há olhos que não sabem ver... (risos)

Manuel Damas disse...

Por acaso há gente que aqui vem que poderia pensar, seriamente, em usar óculos...

FM disse...

Então é melhor coloca-los AGORA, é que estão a fazer-lhe falta... apesar que isto não ser um programa de televisão. (risos)

Pedro Ferreira disse...

A Sandra é amigo.... Mas o Prof. tem razão!!!
Ó homem assume-te de uma vez por todas!!!

FM disse...

Não tenho nada para assumir além daquilo que assumo todos os santos dias... (risos)

Xanda disse...

Eiiiii, sr. professor já uso óculos ou lentes, depende da ocasião por isso vejo 4 vezes melhor, ok!(gargalhada)

FM disse...

Boa Sandra!

Manuel Damas disse...

Já agora, Sandra,,,Também acredita na virgindade de Maria??????
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

FM disse...

Com quem te foste meter Sandra,... (risos)

Xanda disse...

N te preocupes Francisco, eu aguento bem. Pq afinal de contas a "godinha" aqui sou eu eheheheh.
Estou a ver q o Sr. professor n tem msm emenda, mas será q o homem pensa smp no msm 24h por dia...é sexo e mais sexo e td que esteja relacionado c/ sexo!!!! Santo Deus (risos)
Qto à resposta, acha msm?, pois n sei! pense o que quiser rsrsrsrsrs

Xanda disse...

Ah e de que Maria está a falar?loooool!!!

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive