terça-feira, 7 de agosto de 2007

Tenho que ir... de Férias

Bem, estou quase a partir para aquilo a que chamam de férias... Estarei a uns valentes kms daqui mas, sempre que possível, deixarei uma ou outra história por aqui... Por isso, façam lá o esforço de aproveitar a minha curta ausência e... Tentem, Tentem ser Felizes!
Como dizia o outro, preparem-se... I'll be back!

(não, o Vice Versa não vai fechar)

8 comentários:

Helena disse...

Coitado! Ter q ir d férias! N há nada pior... Estou a brincar. Enquanto os q ficamos por aqui e ainda n gozamos férias d verão tentamos, tentamos ser felizes, tu tenta, tenta aproveitar ao máximo. Vai curtir, Nenuco, q bem mereces. Deves esta exausto após teres criado este blog sozinho :-D... AH! A minha mãe e todos os amigos d infância ainda me tratam por Leninha. No problem se me tratares assim.... Boas férias

Júlia disse...

Antes de mais, tenho que te dar os parabéns, não só pelo excelente blog, mas por todo o trabalho que tens desenvolvido com grande profissionalismo (mesmo quando insistes para eu cantar no vice!!!)
Um beijinho grande e boas férias
Júlia

FM disse...

Que bem, Leninha (risos)... Obrigado e... vou tentar aproveitar o máximo que conseguir... para descansar. Por vezes tenho que largar o strss, caso contrário... PUM (sem cheiro).

FM disse...

Olá Júlia! Que surpresa BOA... Sê bem-vinda a este local de encontro e de diálogos que nem sempre são possíveis no "local do costume"... Aparece sempre. Beijos com carinho.
(deixaste-me corado com os elogios)

Unknown disse...

Vai de férias vai…nas tuas últimas férias foi tão porreiro ver aqueles dois animadores no Vice (risos), sério vai descansar e descansado, sabes bem que quem lá fica toma conta da casa.
Aproveita ao máximo e que as férias sejam repletas de tranquilidade, porque agitado já tu andas 300 e tal dias por ano e que o regresso seja carregadinho de muita energia…tudo de bom.

Cristina disse...

Todos sabemos que precisas de férias mas vê lá se não demoras muito. Nós aproveitamos é a tua presença.

Será que toda a gente se lembrou de tirar férias na mesma altura?
Socorro! Eu também quero ir para qualquer lado ... ok, eu sei, vou para fora cá dentro (dentro de casa também se está bem). Boas férias!

FM disse...

"Soindes" umas "Quiridas"! Obrigado.

FM disse...

Ahhh, não se esqueçam que... vou andar por aí a dar notícias, só se não encontrar um PC com ligação... no raio de 3 mil kms.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive