segunda-feira, 6 de agosto de 2007

O Sr. do Bolo


Imagino que em muitos casamentos deve dar vontade ao noivo de...

Não sei, só se fala da noiva, só se perde tempo com a noiva, só se olha para a noiva...

Mas afinal, não casam os dois?!

Bem, um dia destes talvez um noivo se revolte e... dê cabo do "bolo".

8 comentários:

Cristina disse...

Mas o homem quando diz sim já sabe ao que vai. Esta mania de vocês quererem monopolizar todas as situações.
FM então não sabes que este é sempre o dia mais feliz da vida delas? (alguns dias depois arrependem-se, mas é sempre o mais feliz, mesmo que se repita 2, 3, ou 4 vezes!!!)

Helena disse...

Bem... A mim parece-me q o noivo está tentando resgatar a sua noiva, n? E talvez pensando: -Oh! Céus, q desgraça! Lá se vai quem limpe o pó, a máq da loiça e da roupa, quem me cosa as peúgas, e tb o meu fantástico arroz d frango... Haverá melhor motivo para sermos o centro das atenções, no dia em q nos comprometemos formalmente, perante uma série d testemunhas esfomeadas,a sermos... mulher, amiga, cumplice, amante, mãe e empregada?? Haverá alguém c 1 papel + importante nas vossas vidas, do q a mulher q aceita ser tanta coisa ao msmo tempo, e ainda por cima a transbordar d felicidade? 1 dia cmo princesa n me parece mto, qdo mta mulher por aí, passará o resto da vida cmo gata borralheira.O q seria d vocês sem nós?!

FM disse...

Helena, estás a sair uma escritora e "maças" (risos). Tens que te juntar à Cristina e em conjunto fazerem um BLOG GOZÃO... Continua por cá, gosto de ouvir opiniões e de atiçar "saudáveis confrontos de ideias"... Obrigado.

FM disse...

Cristina, wake up, darling! Isso era há 30 anos atrás... (risos) Eles agora já se maquilham e querem é dar mais nas vistas do que elas. (risos) Isto para não falar daqueles que casam a pensar...no padrinho (gargalhadas).

Cristina disse...

Ok! Eu referia-me ao homem "macho" porque esses que querem dar nas vistas os brasileiros chamam-lhes "gilete".

FM disse...

Por que é que achas que vou para o Brasil?!? Logicamente porque me pediram. Há muita falta de MAN e eu sou um autêntico "Méne". (risos)

Helena disse...

Pois, pois... Os gajos só são "Ménes" onde a oferta é maior do q a procura. Aumenta o vosso ego e a conta bancária das meninas. Spre ouvi dizer q "1 mão lava a outra" e c gorjeta até dá para banhoca...

FM disse...

Deixa cá colocar "par" nesta coisa das respostas... (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive