segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Preciso comprar esta t-shirt

É para oferecer a um amigo.

10 comentários:

Cristina disse...

É teoria ou prática?

Helena disse...

Credo! Eu nem quero saber se se trata d teoria ou prática. Pelos vistos o exercício da profissão deixou mazelas irreversíveis. Deve ter sido excesso d trabalho,coitado. Acho q deveria usufruir d 1 subsídio d invalidez. Prefiro continuar ignorante na matéria!

FM disse...

Cristina, aparentemente estás desesperada (risos). Já te conformas com qualquer coisa...(risos)

FM disse...

Ai, Helena... quando o Nova Iorquino vir esta tua mensagem vai dar-te uma "consulta grátis" (private joke)... Até a Halixandra axa que escrebes vem... Vá, junta-te à dos "DP"... vulgo "Tardes da Festival"... (risos)

Cristina disse...

Eu só perguntei, né?
Já pensaste que se as aulas forem práticas não há aluno/a que se inscreva? Para além do subsidio de invalidez que a Helena aconselha eu acho que deve também pedir a reforma antecipada. Atenção é melhor ser já, já a seguir porque como as juntas médicas estão a trabalhar em 2080 estará reformado.OPS!

FM disse...

Já dizia a minha mãe... "Há sempre um testo para cada sertã" (risos). Por outro lado, ainda há aldeias sem energia eléctrica e há noite muitos "catos são parvos".

Manuel Damas disse...

Bem..essa foi pra mim?????:)

Manuel Damas disse...

Bem..eu a Helena nao a conheco...mas pelo texto, gostaria! E mais nao digo!:)

Manuel Damas disse...

Cristina!!!!Entao o repeitinho...La porque estou em nova iorque...nao significa que nao esteja atento!!!
Bem!!!!!!!!!!!!:)

Helena disse...

... E eu q pensava pertencer aquele grupo d mulheres diabólicamente fantásticas e inesquecíveis!:) Já me estragou o dia, professor...

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive