quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Onde estão os calções?

Bem, não os encontro...
Já percorri todos os cantos lá do "castelo e... nada.
O que faço?
Depilo-me por completo, faço uma operação plástica ou entro na loucura (sem dinheiro) dos saldos e traio-os com outros?!
Já estou a ficar um "dono de casa desesperado" com o número do CSI alinhado no telemóvel...
Por outro lado, para onde vou não há paparazzis... e posso sempre usar uma parra verde alface...
Já sei, vou atar um cordel à perna da mesa e... esperar que apareçam...
E se só aparecerem amanhã, fico em terra?
Não posso, a TAP quer muito que eu vá com eles... até já fez uma sande de fiambre e um curso prático de 9 horas para deixar de fumar.
Que se lixe, digo que as cuecas são moda na Europa, quando se vai a banhos... Só terei que as baixar quando o xi-xi quiser misturar-se com as águas límpidas da ilha...

6 comentários:

FM disse...

Obrigado pelo vosso apoio e "rezas"... Os calções já apareceram... Estavam em casa da mamã... junto aos pijamas floridos que recebo em todos os Natais. (risos)

FM disse...

Podem rir à vontade, estes calções já estiveram em muitos Paraísos, inclusive na Madalena... Já estão "coçadinhos" e tudo...

Júlia disse...

Férias salvas!!! Que seria de nós sem a ajuda das mamãs que nos salvam sempre nos momentos de aperto!
Boas férias e fica de olho nos calções, não vão eles desaparecer novamente :)

Helena disse...

"Coçadinhos"?? AH, AH, AH... Gastas-te o pano a coçar a fruta à moda do bom português?!

Manuel Damas disse...

Que tal os pensos...dermicos, logicamente!

Helena disse...

Sou loira e será melhor q explique essa dos pensos, q deduzo q n sejam para os calções... Ou estarei eu a "puxar o sexo" mais 1 vez, cmo diz o Nenuco?? Eu sugeria Halibut e q corte as unhas tb...

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive