domingo, 12 de agosto de 2007

Olá Portugal!


Olá a Todos!

Estou no Carrefour (McDonalds)... em São Paulo, algures perto de Alphaville... Está uma manhã cinzenta, mas desde que cá cheguei já apanhei as 4 estações do ano, com destaque para uns 34 graus. As férias ainda estão naquela fase de ambientação ao fuso horário, menos 4 horas... Talvez manhã arranque para a IlhaBella (a 170 kms daqui) para poder deixar aqui algumas das peripécias que já aconteceram... e foram muitas, para 3 dias.

Basicamente, este Post é para enviar cumprimentos a todos aqueles que têm andado por aqui à procura de novidades... Para já só a promessa de as contar, é uma questão de voltarem cá nos próximos dias.

Beijos, abraços e... continuem a lutar por Serem Felizes.

Ok... vou deixar uma nota para vos dar a entender algumas das histórias que por aqui vou deixar: acreditam que nas minhas malas viajou frango... para fazer o arroz de frango!? Nem eu queria acreditar... É verdade.

Até Já... por aqui, ou por aí.

FM 2007

2 comentários:

Júlia disse...

Com que então a soltar o frango além-fronteiras!!??? (eh!eh!eh!). Confesso que começo a ficar com curiosidade de provar esse famoso arroz de frango.
Continuação de boas e grandes férias/peripécias, enquanto que por estes lados a classe trabalhadora vai aguardando novidades e tentando ser felizes!! ;)

FM disse...

Obrigado Júlia... Depois peço à minha mãe para te preparar um pouco do arroz de frango. Hoje está prevista nova investida, mas desta feita em frango Brasileiro... Como será? Será comido, certamente. (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive