quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Boa Tarde!

Ouvintes,... hoje é o meu último programa de Rádio... mas volto dia 27 à antena. Por isso, aproveitem os próximos 15 dias para "desintoxicarem" os ouvidos da minha pessoa porque, desde já, prometo regressar com doses industriais de energia e parvoíce.
Como sempre, tentarei divertir-me hoje, quanto mais não seja para levar na bagagem as Saudades que me invadem de cada vez que, diariamente, vos digo... "-Até amanhã, no local do costume!".
Se puderem ouçam, caso contrário... Imaginem o que perderam. (risos)
E... "- Até já, no local do costume!"

2 comentários:

Bomboca disse...

Em primeiro lugar, os meus parabéns pelo blog e por esse teu talento nato de fazer soltar gargalhadas mesmo à malta mais distraída vulgarmente conhecida por loiras (sim, falto só das gajas, como boa gaja que sou!!!)
Em segundo, boas férias... Eu cá ficarei a espumar de raiva!!!
Em terceiro, não vais fazer falta na rádio porque a D. Rosa também está de férias, logo, sexta-feira não há Festival cá em casa!!! Eheheh
Em quarto, aceito sugestões para passar as noites de sexta e sábado até ao regresso do meu “animador” favorito. (Esta é a parte da graxa) Já agora, o Vice fecha ou nem por isso??? Ehehehe
Em quinto, ficam os beijinhos da praxe e os votos de boa sorte pra descobrires de quem vem este comentário catita!!! ;)

FM disse...

OLá Querida, fico feliz (muito!) em ver/te por cá... Volta sempre, please.
O Vice continua aberto... e dia 24 já estarei a animar o pessoal, com imenso prazer.
Tens umas piadas giras, vai contando mais... (risos)
Porta-te com juízo... qb

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive