quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Olá Portugal 2!

Caros Amigos,
Já estou na famosa IlhaBela (é assim que se escreve) a 170 kms de São Paulo...
Esta é uma ilha efectivamente Paradisíaca, sem turistas, sem garrafões na mão, sem gritos, sem palavrões (minto, acabaram de dizer um à minha frente no Net Point onde estou), sem aquelas coisas todas que se encontram em todos os locais do mundo chamados de turísticos...
Atentem, estou em outono-inverno com uns interessantes 28 graus às 12H00... Sol explêndido, sumos naturais, frutas... ambiente descontraído... e numa casa sem rádio nem televisão...
Já procurei pelo stress mas ainda não o encontrei... Deve estar de férias... (risos) Ele e eu.
Tenho montanhas (estou numa) de histórias e estórias para contar mas sinto;me pouco confortável para o fazer no momento (tem muita gente à minha volta), vou deixar para mais tarde ou para quando voltar...
Estou com 3 mulheres (Deusa, irmã e mãe) numa casa Paradisíaca... Há pássaros verdadeiros, rochas, vários tipos de plantas, inúmeros pontos de interesse... Enfim, já dei comigo a tirar 200 fotografias a, por exemplo, outdoors, lojas, anúncios... Só visto! (prometo colocar algumas dessas fotos aqui, só não sei como fazê-lo aqui)
Por agora vou deixar-vos com água na boca prometendo regressar assim que possível... No meio deste Paraíso não dá muita vontade de me abeirar de computadores, mas vocês merecem...
Ahh, hoje haverá arroz de frango... com frango Brasileiro. Alguém quer? (risos)
Beijos, Abraços e... Saudades.

0 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive