sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Lazer... de Porto

Por acaso até nem sou da cor... nem ajudo a elege-lo... mas tenho que me "vergar" à forma como a Câmara do Porto tem vindo a desenvolver a promoção da cidade. Grandes eventos podem formar "bons casamentos"... e pelos vistos estes têm asas para andar...
Seja com carros, concertos de renome e agitados espectáculos ou com aviões... o povo gosta e a cidade agradece que o mundo repare nela, nem que seja por "instantes".
Parabéns Porto! Parabéns Rui Rio!
Que outras cidades sigam o exemplo e aprendam a fazer verdadeiros castelos... sem areia, nem água.

10 comentários:

Unknown disse...

Grandes cidades estas que o Douro ainda separa...

FM disse...

Este fim-de-semana sempre estão mais unidas... as cidades...

Manuel Damas disse...

ESte homem não está bem!
Ainda o veremos a votar PSD???
Francamente!

FM disse...

Nestas situações voto nas pessoas ou nos projectos... Entendo que o Rui Rio tem feito um trabalho positivo. Por isso, está de Parabéns, ele e a sua equipa, obviamente.
(não voto nele porque estou em Gaia)

Cristina disse...

Já vi casamentos começarem por menos ... pergunto: os opostos atraem-se? Tem futuro o namoro?

Manuel Damas disse...

Acho muito bem essa sua posição, Francisco!
O voto, nomeadamente nas eleições autárquicas deve ser direccionado para o rosto/perfil e para o projecto esquecendo a ideologia partidária.

FM disse...

É Cristina, mas ainda falta muito mel... para que a Lua seja a mesma para ambos, digo eu.

FM disse...

É professor, até posso parecer algo "desligado" mas... são aparências (saudáveis).
Em tudo, voto no que acredito...

Manuel Damas disse...

Pois!
A Socretinice é que foi uma pena...
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

FM disse...

Pelo contrário, considero que o meu voto foi muito mais útil do que muitos outros... Olhe se nos calhava a fantástica oposição... ainda fugiam todos para a Jamaica... e o país ficava definitivamente de "férias" e "nu".

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive