quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Já vou, já vou!

Isto do pós-férias deveria ter uma comparticipação do estado... Uma espécie de dias extra pagos a dobrar que nos obrigassem a descansar das ditas com o comando de televisão na mão e, já agora, uma fresquinha na outra...
Estou mais cansado do que nunca e até o stress está com a mania da preguiça.
"Rais-Parta" a vontade de trabalhar que devo ter esquecido na mala, estou farto de procurar e não a encontro.
Lá vou ter eu que "abraçar" um fio à perna da mesa para ver se a tal da vontade aparece... ou desaparece de vez.

20 comentários:

Manuel Damas disse...

Quem o lê..até parece que o seu gradiente de trabalho é assim tão pesado...

FM disse...

Não se esqueça que "ainda estou a meio gaz"...e, por acaso, até trabalho bastante...

FM disse...

queria dizer gás, fiz confusão com o "cheiro lançado à pouco pelo vizinho" (risos)

FM disse...

Ahh, cuidado com os/as Lisboetas... e com certos bares do Bairro Alto, nunca se sabe o que sai na rifa. (risos)

Cristina disse...

Stress sobre stress, gera doença, ok?
Cuida de ti com carinho porque há quem com carinho te queira ver sempre bem.

FM disse...

Eu sei Cristina. Mas do saber ao fazer ou corrigir, por vezes vai uma enorme distância.

tecas disse...

eu não preciso de ir de férias para não ter vontade de trabalhar... é crónico...
segui o teu conselho, não sei é se vou ter muito tempo (e se tudo correr bem vou ter cada vez menos) para ir actualizando as escritas à velocidade alucinante com que tu o fazes...

Unknown disse...

Olá sr. Francisco. As férias só sabem a férias quando estamos cansados do «paladar» do trabalho.

Bjs.

FM disse...

Olá Tecas! Sempre conseguiste... Sê muito bem-vinda.
Ficarei à espera do teu Blog... para lá deixar alguns "bitaites"... (risos)
Vai passando por cá e... deixa umas "notitas" (das que preferires)

FM disse...

Mizé, nunca me canso do "paladar" do trabalho... mas por vezes sabe bem aproveitarmos o "dolce fare niente" (se não é assim que se escreve é assim que se ouve)

Manuel Damas disse...

"Dolce farniente"...é assim que se escreve!
Que maçada!
Agora também vou ter que ser corrector, conselheiro cultural "and so on"???
Que maçada...

FM disse...

A resposta não era para si... Que mania de meter o nariz... (risos)
Obrigado pela correcção. (ar sério, o meu, neste instante)

Manuel Damas disse...

Antipático...
:P

FM disse...

Antes antipático do que...(Tcharam!)...Apático. (risos)

tecas disse...

já estou no activo :) mas com muito poucos contributos :(
faz-se o que se pode
www.davidaeoutraspiruetas.blogspot.com
nao pretendo chegar aos teus calcanhares, só ter uma experiência nova...
bjocas

FM disse...

Parabéns! Já lá fui e continuarei a ir, com prazer... Vai em frente.
(vou sugerir o teu blogue neste bloguesito)

Manuel Damas disse...

Eu não sou apático!
Sou bem mais simpático do que uns e outros...
E sou magro!
E naõ fumo!
E tenho cabelo!
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

FM disse...

Quer, por acaso, que refira algumas das suas características...?
Tem tempo?
Espaço no seu blogue?
Ai homem, deixe-se disso... Essas características fazem de mim um ser... Único.

Unknown disse...

único com certeza, porque kem procura a vontade de trabalhar na mala de férias não é bom da cabeça com certeza!! e ainda dizes k eu sou distraída, vê lá antes se não a deixaste em casa!!

Unknown disse...

também "já vou".
beijocas

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive