sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Figura de... Decoração

Há quem se transforme à custa de uma presença televisiva,... mesmo que o (seu) retrato fique no canto inferior traseiro de um monitor de 5 polegadas... E eu que julgava que isso eram modas do antigamente fico espantado quando reaprendo que o poder da televisão não acontece apenas quando se "aparece", basta estar por perto e acender a luz do "on"... para muitos viverem em histeria mais ou menos controlada mas muito mal disfarçada...
Agora imaginem se fossem figuras centrais...
" - Volta Macaco Adriano! Estás perdoado!"

10 comentários:

Unknown disse...

Andas distraído? O Adrino nunca deixou a caixa mágica...

Prefere é a madrugada (ehhh)

FM disse...

(risos)
Vê se apareces... para combinarmos o "churrasco"...

Unknown disse...

hoje vou ao vice

FM disse...

Fazes bem... Eu vou, primeiro, ao concerto da Cristiane na Av. dos Aliados. Beijos e... Inté!

Cristina disse...

Mas também há as figuras centrais que ficariam melhor num qualquer outro ponto do planeta, onde não existisse sequer televisão!!!!

Manuel Damas disse...

Bem...vamos lá a pôr ordem nisto! :)
Há dois tipos de figuras centrais...
As que o são por mérito!
As que pensam que o são!
Manuel Damas dixit...

FM disse...

Concordo Cristina. E eu conheço tantas "figuras" que de centrais... têm tão pouco... Também conheces muitas.

FM disse...

Exactamente Professor, pena é que o mérito em muitas questões ainda seja visto com os olhos e não com a inteligência... Espero ter-me feito entender.

Manuel Damas disse...

Meu caro...no nosso País não há prémio de mérito!
É considerado, oficialmente, emqualquer área, uma réstia de fascismo...o que é, diga-se em abono da verdade, uma atitude cavalar...Mas tudo bem!

FM disse...

Mas, muitas coisas mal...

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive