quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Está fresca.

Por que carga de água tenho eu que suportar o aumento nos lucros de uma multinacional qualquer? Mais ainda quando não posso usufruir daquele avião privado de um dos seus mil accionistas usa para levar a "namorada" a comprar sapatos em Roma?
Sim, por que carga de água tenho eu que participar nas comissões de um vendedor, de um director e de um merceeiro que, se calhar, consomem produtos da concorrência?
Por que carga de água... inventaram estas águas com sabores que me chamam aos berros de cada vez que abro o frigorífico?
O quê, já inventaram mais sabores?!?
Maldito combustivel de avião que não pára de aumentar,... e eu aqui a àguas, com sabor a framboesa.

2 comentários:

Unknown disse...

isto é para k mais uma vez te apercebas, que tudo aquilo k temos como garantido muda de um dia pro outro. ou será k não dizias à uns tempos atrás k tudo muda, mas a água é sempre água. agora nem isso é verdade, pode ser água de morango, maracujá... só água, já não está na moda.

FM disse...

Tens toda a razão...
Mas, independentemente de tudo, continuo a beber (só) água quando a sede é verdadeira...

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive