quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Um Bentley de... Fado


Foi extraordinário o concerto de arrepios que Mariza deu hoje no Pavilhão Rosa Mota (o mau tempo não "arriscou tréguas" à Cordoaria). Por isso começou mais tarde e... voou ao longo do palco e gente.
O cigarro e a cerveja não quiserem fazer intervalo... e a "Francesinha" prometeu esperar por ela,... que nos fez viajar à velocidade do seu Bentley estacionado a 20 metros do palco...
No entanto fica o consolo; o verde do carro deixou-nos a esperança de que, além fronteiras, a nossa bandeira continue a ser cantada com toda esta qualidade.

A matrícula? Começa em 41... e termina em 41. Será superstição?

6 comentários:

Bomboca disse...

Se chegou com ele e saiu com ele, leia-se carro, está com muita sorte...O mesmo já não pode dizer Filipa Sabrosa, coitadita!!! Lembra-me pra nunca comprar om Bentley. É que sou supersticiosa!!! ;)

FM disse...

Esta coisa dos Blogs até parece que se pega... Quanto mais leio os que gentilmente aqui deixam "palpites" mais vontade sinto em lê-los... Gosto dos conteúdos das mensagens e da forma como escrevem... Todos deveriam ter um Blog... dá-me vontade de "sorver" o que escrevem.
E também sou supersticioso.

Cristina disse...

Com Bentley ou sem ele o Fado está mais rico porque tem Mariza.
Desculpem mas como me dizia alguém "qual Amália, qual quê" .
O Bentley não é para quem quer, é para quem pode!!!

FM disse...

O fado também é para quem pode e não para quem quer... Razão pela qual renasceu.

Unknown disse...

verdade, mas Cristina discordo contigo "Amália é sempre Amália", mesmo dando os meus parabéns à Mariza.

FM disse...

Vá meninas, não estalem o verniz... (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive