quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Perdão.

Peço perdão aos tantos que as estatísticas revelam passar por este "cantinho" diariamente por, de quando em vez, não publicar os pensamentos que para aqui vou "expelindo".
Nem sempre o tempo condiz com a vontade, nem sempre encontro o equilíbrio entre o pensamento e a realização, nem sempre tenho a "caligrafia afinada", confesso.
Mas não me esqueço deste local tão próximo de mim, tão trabalhado ao longo de mais de 3 anos... E tenho saudades inúmeras vezes, saudades de me e vos escrever, de me ler lendo o mundo, de aprender e pensar comigo mesmo ancorando-me também nos outros...
Obrigado pelas Essências com que, visitando-me, me alavancam para não desistir de "postar", por mais "caducos" que estejam os Blogues.
Vou insistir comigo.

Francisco Moreira

0 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive