quarta-feira, 29 de junho de 2011

Testo

Chegado o verão e, como em todos os anos, o enquadramento visual feminino assume contornos mais, mais, mais... vistosos, seja pela positiva, seja pela negativa, seja pelo "assim-assim". Obviamente que nem todas podem ser perfeitas, e ainda bem, já que a perfeição depende, quer se queira, quer não, dos olhos e dos sentires de quem observa, e a tese do "testo" merece ser sublinhada antes de qualquer ilação mais extemporânea.
Nem todos gostam de loiras, nem todos gostam de morenas, nem todos gostam de magras, nem todos gostam de tanta, tanta coisa... Mas ainda bem que há quem goste, e volto à questão do "testo", nem que seja para frisar uma vez mais que tudo depende de muita coisa.
No entanto, este "post" pretende atingir outros objectivos: aqueles que têm a ver com a falta de sensualidade - e não me venham com a tese da "bela e da monstra", para que não tenha que vos atirar uma vez mais com o "testo".
Entendo que, acima de tudo, a beleza física - que é o mote desta questão, depende do bom gosto e não do que se veste ou, neste caso, despe. E, com poucos dias de calor, infelizmente, já brotam exemplos bizarros um pouco por todo o lado, independentemente do nível cultural, social ou económico das visadas, ao ponto de, em certas alturas, dar graças a "Deus" por andar quase sempre protegido com óculos de sol.

Porquê? Porque, convenhamos, tenho receio de que esses "exemplares" consigam perceber a expressão que a minha vista faz ao deparar-se com determinados "quadros". Sem esquecer o oposto, muito bem-vindo, está claro!


Francisco Moreira

0 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive