segunda-feira, 28 de março de 2011

Sarrabiscos

Ando com saudades de escrever, mesmo escrevendo todos os dias, ou quase todos os dias. Acho que estou a precisar de férias do "resto" para me dedicar quase por completo à escrita, àquela que não é feita nos intervalos e intervalinhos, como que determinando(me) que não convém não perder o balanço, para não entrar no vazio do "deixar de dizer".

É, é isso, vou tentar meter uns dias de férias para me intoxicar de palavras, uma semana destas. Sei que pode não valer de nada, mas gosto de escrever, e tenho pena de, para o fazer, andar sempre à cata de tempos e tempinhos para poder continuar a afirmar que há palavras que ficam, mesmo que não valham nada, mesmo que saibam a pouco, mesmo que não passem disso mesmo, de palavras ou palavrinhas.


Francisco Moreira

1 comentários:

bisturi disse...

Olá:
Não te vi na Alfândega do Porto este fim de semana...
Ou será que estavas disfarçado?
Sabes porque é que Deus não vai mandar outro dilúvio para a Terra?
Porque o outro não valeu para nada... o Mundo voltou a ser o que era!!!
acho bem que te sentes a escrever...pois parece-me que não deves não o deves fazer de pé! eheheeh

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive