quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Teclas

Não, não vos estou a beijar, mesmo podendo, e em alguns casos, justificando-se. Mas, hoje, sem querer ir pelos caminhos habitualmente mais "sérios" deste "cantinho", opto por vos provocar, por vos recomendar beijos, e de todos os tipos, dependendo dos personagens e, claro, do "plateau" em que se encontrem.
O acto de beijar, como outras "tradições" está a perder peso a uma velocidade vertiginosa, embora seja escrito com cada vez maior regularidade.
Será mais fácil escrevê-lo do que dá-lo? Quantas vezes trocaríamos a palavra pelo gesto? Por que é que não o fazemos com a mesma intensidade com que o escrevemos na altura em que nos encontramos e reencontramos?
Eu sei que só estou a falar de beijos, algo aparentemente sem grande importância, mas, e puxando a linha ténue para outros exemplos, já repararam que, um ano destes, poderemos fazer aos outros gestos e sentires o que já fazemos ao beijo, ou seja, trocá-lo por "teclas"?!
Francisco Moreira
*Ok, acabei por fazer de um "post" ligeiro um "post", afinal, um pouco mais sério... Que mania esta, a de mudar o rumo ao pretendido inicialmente. (sorrisos)

2 comentários:

Jota disse...

Eu até sou bastante beijoqueiro (dizem que ás vezes até demais) mas... não seria melhor deixar passar a época das gripes e então beijarmos á vontade? (risos) (risos)
Abraço

Liliana Francisco disse...

eu "ainda" sou das que dá muitos beijinhos... daqueles que o receptor tem que dize : Pára!...
mas a quantidade diminuiu substancialmente desde que me disseram que exagerava.. sendo assim.. temo que as teclas já estejam a fazer estragos! :)

beijinho (sentido)...

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive