sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Bem-Bom

É sempre BOM quando sentimos que um dos nossos "filhos" ficam BEM entregues. E, logicamente - para quem tem andado menos atento, refiro-me ao "meu" Bar, o Vice Versa, uma casa que ajudei a criar e que, hoje, mais de uma década e meia depois, transferi para duas pessoas Amigas.
Fiquei feliz, ainda há pouco, ao ver nos olhos deles a vontade, o gozo e o orgulho em poderem passar a conduzir o destino de uma casa que faz BEM a tanta gente, uma casa daquelas que todos gostariam de ter, enquanto bar, daquelas que "já não existem" e que, acima de tudo, comprova, ano após ano, que, mais do que diferente, é verdadeiramente especial, uma casa que, também convém sublinhar, sempre foi deles, dos novos "condutores".
E é assim que a entrego: Especial, Especialíssima, como tanto desejei, como sempre sonhei, como BEM consegui, sem falsas modéstias.
Hoje, na tal "passagem de testemunho" simbólica, senti-me BEM comigo mesmo, senti-me confortável com as pessoas a quem entreguei as chaves e, não menos importante, senti-me bem acompanhado, algo que o Vice Versa sempre me proporcionou, nos tantos bons momentos e, claro, nos poucos menos bons instantes.
Não, não me apetece falar do "pós", pelo menos para já. Permitam que saboreie esta excepcional sensação de BEM-BOM, porque, afinal, a Vida também é feita de sabores... E que BOM que é sentirmo-nos BEM.

Francisco Moreira

6 comentários:

Jota disse...

O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. (Fernando Pessoa)

Abraço.

FM disse...

Pois... Dizem que sim!
Abraço e Bom Fim-de-Semana.

JoeMar disse...

Ficamos extremamente felizes por te sentires assim. Esse é uma estado de espirito que muitos desejam, mas poucos alcançam.
Desejo-te as maiores felicidades nesta nova étapa, desejando que continues a ser muito feliz e a fazer quem te rodeia feliz.
Beijos e abraços de Paz e Luz*
Até sempre...
:)

Não Sou... disse...

Ainda bem que estás bem...
Abraço

Ana Micaela disse...

Mais uma vez, e porque nunca é demais, obrigado por tuso Francisco!
Obrigado pelas noites, que até sem se apercever, apenas com um olhar ou um sorriso, deixava-me repleta de luz... Obrigado por cada momento e por cada palavra!
Há umas, que continuam a manter-se bem presentes em mim: "A qualidade das pessoas, vê-se no olhar", nao sei se se lembra, mas eu jamais esqueco. Estas, assim como muitas outras.
OBRIGADO!
Até breve!
um grande bjnh com muito carinhoe muita Luz

paulofski disse...

Foi bom saber que o VV continuará de portas abertas a bem receber.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive