segunda-feira, 8 de novembro de 2010

De... Borla!

Tenho lido "por aí" que, nesta vida, já nada é gratuito, que, no mínimo, tudo é feito por um ou outro interesse, por mais pequeno ou disfarçado que possa ser.
Discordo. Entendo que ainda há muitas coisas gratuitas, e daquelas que, convenhamos, têm um valor incalculável. O problema é, por este ou aquele gesto, achar-se que tudo tem preço, que tudo tem saldos, que tudo tem números.
Não. Definitivamente, por mais exemplos que me possam apresentar, entendo que muito do melhor que a vida nos dá não tem que ser pago, seja em que moeda for. E ainda bem que assim é. Ainda bem que há quem pense como eu.
Francisco Moreira

6 comentários:

paulofski disse...

É verdade, ontem levaram cinco e de borla! (mausinho mas com uma pitada de humor ahahah)...

FM disse...

(risos)
Abraço, Paulofski.

Unknown disse...

Eu concordo plenamente, por ex. SOUBE HOJE QUE VAI HAVER UM NOVO PATROCÍNIO
AO BENFICA DA "5Á SEC" E É TODO DE BORLA!
POR ISSO.....! CONCORDO PLENAMENTE!

FM disse...

(risos)
Ò Celeste, seja muito bem-vinda! Mas ess do "5àSec" já não é dos anos 80??!! (risos)
Beijos.

paulofski disse...

Tens razão Francisco. Os 5 à Sec foram há 14 anos. Agora é Hi5!

FM disse...

(risos)
Pois, Paulofski, pois... (risos)
Abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive