terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ponteiros em Desalinho

Ando assim com algumas saudades dos meus textos por estas e outras bandas, aquela troca de palavras, ora frias, ora quentes, mas sempre, pelo menos para mim (!), na medida certa, à medida do momento, ao instante, ao virar do pensamento, como gosto de dizer e sublinhar. É. Infelizmente tenho andado a escrever pouco, e com menos sumo ainda, ao ponto de dedicar apenas 5 minutos diários a este meu cantinho, do qual gosto tanto. Mas, convenhamos, mais vale escrever pouco e escrever do que cair na rotina do desaparecimento de outros tantos blogues que, com a falta de um dia e de outro de oxigénio, acabaram por se auto-sufocar no palco das ausências. Eu, pelo menos, sou um ausente que teima em ser presente, um ausente que vem cá várias vezes ao dia, para ler os comentários e, na falta de respostas, garantir-me/te que amanhã ou depois de amanhã todos merecerão a tal "resposta".
É. Perdoem a fraca qualidade dos textos dos últimos tempos aqui tenho publicado mas, quando o relógio manda mais do que devia, há sempre algo que acaba por sofrer com o esticar da corda... dos ponteiros, sempre em desalinho para com o que faço dos meus dias, inclusive quando páro para não fazer rigorosamente nada.

Francisco Moreira

3 comentários:

julia sousa disse...

Também ando com saudades!!!!
Mas como sou uma resistente (risos) continuo a visitar-te, não por saudades tuas (risos), sempre na esperança de ver por cá um mister (gargalhadas)

FM disse...

(gargalhadas)
Quem sabe, um dia destes, só por ti.
Beijos.

paulofski disse...

O blogue acaba por ser um espelho dos nossos momentos e vontades. Podem não haver respostas mas percebemos quem passou por lá.

Abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive