sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Abalos da Alma

Fico contente de cada vez que vejo alguém com jeito para a escrita, ou não (!), entrar neste mundo a que chamam de Blogsfera, também eu, para quem não sabe, entrei assim, há cerca de 3 anos... E, sem desistir, mesmo naquelas faltas de vontade e ou inspiração, cá continuo, escrevendo, principalmente com emoções, ao sabor do teclado e das letras que ele teima em compactar, mesmo sem sentido, aparente, claro.

Hoje, um recente amigo, aceitando a minha "provocação", resolveu dar o primeiro passo... E que seja o primeiro de muitos, para bem de muitos, inclusive do próprio. Porque, convenhamos, por muitos "Facebook", "Hi5" ou "Twiter" que se inventem, cá para mim, e para muitos, o Blog continua a ser o melhor diário do pensamento, que fica... no tempo, independentemente dos abalos que a alma posso sofrer.

Vá lá, recebam BEM o novo Blogger visitando-o em http://abalosdaalma.blogspot.com/ a que faz referência este Post de boas-vindas ao "Jota".

Francisco Moreira

2 comentários:

paulofski disse...

Tens mesmo jeito para nos "provocar" e nos incutir este interesse pelo blogue e escrever para partilhar pensamento. O primeiro passo foi dado Jota e agora é só seguir a maré. Sê bem vindo.

Moi disse...

Venho aqui para dizer que apesar de não comentar muito, também eu entrei aqui em Fevereiro e me senti tentada e resolvi criar um blog... portanto tenho a agradecer a inspiração que encontrei aqui.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive