quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Quem vê caras...

O mundo está cheio de bonecas, ao ponto de, não raras vezes, chegar a achar que voltamos à idade dos brinquedos, neste caso sérios, há que sublinhá-lo. Ainda há instantes, numa daquelas viagens a olhar para o que por mim passa, vi mais uma série delas, todas produzidas, todas maquilhadas, todas com ar juvenil, ou pelo menos tentando.
Claro que, em muitos dos casos, olhando um pouco melhor, percebe-se que o esboço fica aquém daquilo que o olhar assimila, já que não falta quem decepcione ao segundo instante. Mas, verdade seja dita, se o objectivo é dar nas vistas, nem que seja num primeiro instante, conseguem. Pena é que a "prova dos nove" comprove algo contrário, principalmente quando abrem a boca, ou não.
Mas é giro, é giro ver estas "bonecas" dos tempos que correm, sempre na procura de novos apêndices, que permitam cativar o maior número de olhares possível.
Será suficiente para alimentar o e ego? O delas? Presumo que sim, tamanho é o investimento, por vezes bizarro, com que se publicitam.

Francisco Moreira

4 comentários:

JoeMar disse...

São as tais futilidades contra as quais me debato. As "máscaras" estão cada vez mais na moda, seja qual for o motivo. Respira-se muito melhor de cara limpa, gostem ou não dela. Não achas?
Paz e Luz...
Aquele Abraço!

FM disse...

E mais não digo, ou melhor, já disse... (risos)
Abraço, JoeMar.

Unknown disse...

Sim... de facto hoje em dia a producção de máscaras está em alta.. o problema será um dia após a chegada a casa e ao "desmontar" da máscara peça a peça , olharem ao espelho e não conhecerem quem está reflectido nele...:D

P.S. eu não tenho esse problema,o dito cujo quebra antes da "desmontagem" total....:D
bjs.

FM disse...

(gargalhadas)
Um dia destes explicas como se faz isso... Ok?!?
Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive