segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Foi você que Pediu - FIM

Ao longo de quase 3 meses, eu e o Alberto Rocha, sempre na companhia de câmaras, andamos a "meter-nos" com quem encontrávamos nos lugares mais emblemáticos do Porto, inclusive na praia, em pleno areal, sempre a fazer perguntas parvas, sempre à procura de reacções interessantes... E foi assim que fizemos cerca de 200 entrevistas, umas mais conseguidas do que outras, muitas delas hilariantes, emitidas no Porto Canal, 6 dias por semana.
Foi um enorme prazer fazer um programa que, e sentimo-lo pelos mais diversos meios, agradou a tanta gente. Foi um enorme prazer fazer tudo na base do improviso, e sempre com muito boa-disposição, embora sempre a correr, sempre nos intervalos entre as nossas ocupações, mas sempre com vontade e empenho.
O "Foi você que Pediu" foi um programa de verão, assim nasceu e assim se despede, mas, acima de tudo, foi um espaço de puro entretenimento televisivo que valeu a pena. Se terá continuação... Nunca se sabe, mas, para já, chegou ao Fim, e sob o signo de missão cumprida.
Francisco Moreira

0 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive