segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sudoeste - Tanta Saúde II

Acabei de chegar do "Sudoeste 2010", eu e os meus "compinchas", neste fim-de-semana "tenrinho", "tenrinho" e "tenrinho", isto para não dizer "tenrinho".
Estou "que não me aguento", mas como vocês ficaram 3 dias sem notícias minhas, cá estão, ainda a "quente", algumas das imagens que relatam o que andamos a fazer no "Festival dos Festivais", ou melhor, o que andamos a "observar", tendo em atenção ao teor das procurações que as entidades femininas nos facultaram.
Há muito para contar, se houver tempo para isso, mas, acima de tudo, há momentos que ficam e que merecem provocar sorrisos.
Quanto ao espírito vivido, mesmo sem descanso e numa correria que já não está ao alcance de "jovens" como nós, recomendo vivamente o visionamento do vídeo que está "ali para baixo". Brilhante, ou nem por isso. (risos)
Ah, tentarei nas próximas horas, se o corpo e a mente o permitirem, publicar comentários nas fotografias que estão mais abaixo e, quiçá, postar mais algumas fotos verdadeiramente... "más". (risos)
Quanto ao título do Post, bem,... perguntem ao "Tsou". (risos)
Francisco Moreira


2 comentários:

paulofski disse...

Com pouco mais de uma hora de sono, e a abusar do computador da instituição aqui estou eu cheiiiiinho de saúde e de sono a comentar isto. Não dá pra ver as nossas tristes figuras no bídeo: "Clique aqui para instalar o plugin" pede-me o computador. Pra já só instalo se me apetecer e ós despois como o realizador da curta metragem estava com um bico d'óbra para fazer o serviço, sei lá se não se instala pr'áqui uma sande e um bolinho de bacalhau!!!

Haja saúde... é cá cada tenrriiiinha!

Ricardo disse...

Eu nego tudo!!!

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive