segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sudoeste - Tanta Saúde III

"PRIVATE JOKES"
"Tomamos banho depois?!"
"Os outros estão a ver o jogo com 3 segundos de atraso."
"Esfregou para aí uns 30 segundos. A sério!"
"À direita, atrás de ti. Ali, ali."
"E não vamos ver os Wailers?" "Tenho mesmo que ir ver o Mika."
"Ao que falas, tu ali é que farias sucesso."
"Este homem é o sonho de qualquer homem."
"Cabe tudo, bem apertadinho, mas cabe tudo."
"Já nem sei para onde olhar."
"Tanta saúde, tanta saúde." "Vou ali dar um banho de vómito."
"Isto é um crime. Deveria ser proibída tanta tenrinha."
"Tens que dobrar em 3 oitos."
"Não cabemos na praia." "Faz ali, em qualquer lado. Fazem todos."
"Este cantor deve estar ganzado."
"É por aqui? De certeza?!"
"Devíamos ter trazido mais uma garrafa daquelas!"
"Vamos por aqui. Por aqui há mais que ver."
"Vestem tão bem, menos de cara." "Apanha aquela, aquela!"
"Vamos fazer força por ti."
"Nunca vi tanta saúde por metro quadrado""Tenho que dormir enviusado."
"E aquela!?" "Será que veio?"
"Vou tirar uma foto a agarrar nos balões."
"Ora vê lá se o relógio está certo." "Tenho que ir ao multibanco. "
"Eu queria era tirar com a Sapa."
"Tens que meter mais a cabeça." "Eu vou comer pita, e tu?" "Depois, se der certo, casam."
* Expressões utilizadas repetidas vezes pelos 5 "velhotes".

0 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive