sexta-feira, 6 de agosto de 2010

- Até Já!

Arranco daqui a pouco mais de uma hora para o "Festival dos Festivais", uma vez mais, e com amigos "repetentes", além dos "virgens" (risos). Acima de tudo, este Fim-de-Semana, quero aproveitar para estar com pessoas que aprecio, conversar, rir de mim e dos outros, beber umas cervejas, ouvir música, principalmente "Reggae", e divertir-me num ambiente que, convenhamos, já não condiz muito com o que acusa o meu cartão de cidadão.
Salvo erro, é a 4ª vez que vou para o "Sudoeste", e acabo por me divertir sempre, principalmente com a observação que faço de tudo o que rodeia este evento (quase) único.
Preocupa-me o "deitar tarde e cedo erguer", por causa do sol e do calor, sem árvores, assim como as picadas dos mosquitos, além das longas viagens de carro. Mas, por outro lado, sei que o espírito que levo e daqueles que me acompanham (todos "cotas", como eu) justifica o esforço, sim, o esforço de sair do "bem-bom" para voltar ao campismo e a tudo o que "faz parte" de eventos como este, mesmo ficando "alojados" numa área reservada, caso contrário, acho que não iria, por mera falta de paciência.
Tentarei trazer fotografias e relatar parte do que for observando, embora sem esquecer o principal propósito para esta viagem de 1000 quilómetros: ir com alguns amigos passar um fim-de-semana diferente, como que tentando voltar àquela altura em que tínhamos menos de metade da idade que efectivamente temos.

Francisco Moreira

5 comentários:

Não Sou... disse...

Boa viagem e divirtam-se...
Abraço

FM disse...

Obrigado, Não Sou. É uma pena que não possas vir... E se arrancasses directamente do casamento, já que não é o teu? (risos)
Fazia-te bem.
Abraço.

Xanda disse...

Ai se nós pudessemos iamos ter convosco, se voces nos deixassem claro...lool!!! Campistas já nós somos, com musica e muita farra à mistura ainda melhor.
Divirtam-se, como voces sabem faze-lo tão bem, bjnhs.

bisturi disse...

UM ABRAÇÃO DAQUI DE RECIFE, ALDEIA, BRAZIL PROFUNDO.
AQUI É DIA DO PAI...

bisturi disse...

UM ABRAÇÃO DAQUI DE RECIFE, ALDEIA, BRAZIL PROFUNDO.
AQUI É DIA DO PAI...

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive