sexta-feira, 6 de agosto de 2010

100 Mil Essências

Para quem liga a estas coisa da contagem de visitas aos Blogues, cá fica o registo de mais um a cruzar a meta das 100 mil visitas, ou seja, este meu "cantinho" onde, desde há 3 anos, vou "falando em voz alta", sobre coisas sérias, pessoais e banais, sempre e também, convém dizê-lo,
com algum "folclore".
Confesso que não acredito muito no "meu" contador, principalmente por ter tido acesso a contadores "pagos", mais fiáveis. Mas, por que não registar este número redondo? Sim, e da forma que mais gosto, ou seja, esta: - Muito Obrigado pelo tempo que me dispensam, sendo este "Essências", apenas e só, mais um compêndio de pensamentos e constatações iguais a tantas outras, embora, e aqui "elevo-me", com assinatura.

Francisco Moreira

0 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive