sexta-feira, 2 de julho de 2010

Todo o tempo do Mundo

Já ouviram falar de Scio? Já ouviram falar de medicina quântica? Já ouviram falar de "scheck-up automóvel"?
Pois bem, imaginem que são um automóvel e que vão à revisão, estejam bem, achando que estão bem ou, e porque não, quando estiverem a sentir que deveriam ou poderiam estar bem melhor. O que acontece? Ligam-vos uns cabos ao corpo, nada de transcendente nem demasiado complexo e, de repente, uma máquina, aquela que está ali em cima, faz um diagnóstico a vários níveis, sejam eles físicos, emocionais e outros...
Como imagino que saibam, somos energia, e, no caso concreto desta máquina, para que o mais comum dos mortais - onde me incluo - entenda, ela tem o "karma" de nos revelar o que está mal, menos mal e bem, assim ao jeito de análises sem recolha de sangue e sem aquelas semanas de espera para ver o que nos saiu na "rifa".
No fundo, e em resumo, esta máquina analisa-nos em tempo real e, melhor ainda, carrega-nos as baterias, nem mais. Como? Vá, isso deixarei para explicar quando entender melhor, principalmente em termos técnicos.
Hoje, em duas horas, sujeitei-me ao Scio e, acreditem ou não, sinto-me melhor, sinto-me mais fresco, mais forte, com mais vontade de melhorar-me de maneira a conseguir manter os níveis de bem-estar que, neste momento, carrego nos ombros, numa sensação de quase alívio que recomendo.
Voltarei a este assunto, mais depressa do que imaginam.
Francisco Moreira
* Em 5 minutos, Maria Augusta, aqui fica uma rápida análise à sua análise, e sem tempo (risos) para reler e corrigir o que acabei de escrever. Em 10 dias, comprometo-me, voltaremos a encontrar-nos. Obrigado.

14 comentários:

Hélder Ferrão disse...

Pelo que li do teu testumunho e da pequena pesquisa que fiz sobre o Scio, fiquei convencido que a ciência acaba de inventar algo que realmente nos pode ajudar, e em muito, a melhorar a nossa qualidade de vida.
Claro que existem outros metodos menos "sofisticados" e antigos que, como bem sabes, funcionam da mesma forma que este aparelho. Falo das nossas mãos e, mais concretamente, do Reiki. Também ele faz uma avaliação quântica de energia do nosso corpo a vários niveis, e também ele nos "carrega" de energia aonde ela faz mais falta. O facto de existir um aparelho que "artificia" este tipo de "poder" é realmente espantoso...
Abraço!

bisturi disse...

Caro amigo Francisco:
FANTÁSTICA MACHINE!!!
E até tem o desenho de Leonardo da Vinci: O HOmem de Vitruvio !!!
Não percebi bem para que é que ele serve...
É para testar o CIO MASCULINO ou para dar mais CIO?
O nome é Super Cio?
É só para homens, como faz supor o desenho de da Vinci, ou também há a versão feminina ???
MEdicina QuÂntica? Explica lá melhor isso que eu nada entendo de MEDICINA!!!
Tenho muito medo destas máquinas maravilhosas; podem descobrir coisas escondidas ou carregar-nos as baterias em demasia e depis é um problema!
Cuidado , portanto, e BOM FIM DE SEMANA... cuidado com o CIO

bisturi disse...

A tua máquina faz maravilhas: só de pensar nas suas potencialidades até me tornei HOLANDÊS !!!
eheheheheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh

FM disse...

Tens que experimentar, Hélder. Vais gostar, principalmente tu.
Abraço... (e agora deixa-me bater no Bisturi - risos)

FM disse...

Ò Bisturi, já sabir que te preparavas para "brincar" com o SCIO (com S, ok!?).
Vá, aceita que existem outras formas de tratamento que não apenas o "bisturi" que usas diariamente. Já leste sobre o assunto? Lê! Ou melhor, melhor seria experimentares... Não tens que te atirar da ponte, é só experimentar.
Fiquei agradado com o que já li e com o que senti. daí o meu testemunho. Espero aprfundar os meus conhecimentos sobre esta matéria para poder explicar um pouco melhor. De momento ainda não me sinto capaz, apenas de testemunhar, como fiz, partilhando-o com quem me quiser ler.
Abraço.

FM disse...

Bisturi, a máquina não é minha, é de uma pessoa amiga, ela sim, é a entendida.
Mas, segundo, sei, repara, não trata de problemas futebolísticos, apesar de também avaliar os problemas que tantas vezes o futebol provoca, como no caso que te referes, aos Brasileiros.
E agora, torço pelo Gana? Ok, vamos a isso.
Abraço.
* Ah, amanhã vou andar a filmar na tua terra, procura-me... e chama-me, se me vires, à tarde.

bisturi disse...

Diz lá a que horas e onde que vou estar lá...
Olha a minha primeira e única experiência em "medicinas alternativas" acabou numa septicémia que me ia levando desta para melhor...apenas acabou num internamento hospitalar de 5( longas ) semanas e quase batia a cassuleta...
Mas tudo o que seja para carregar as baterias...
Agora não sabia que já existiam humanos movidos a energia quântica!!! ihihihihhi

FM disse...

Ò Bisturi, já frisei que ainda não tenho conhecimentos necessários para poder debater o que quer que seja, nesta área, claro, contigo. (Fico "podre" - não fico nada - quando vens para aqui com os teus "calhamaços" de conhecimento aproveitando-te da minha assumida pouca sabedoria para brilhar)
Voltarei ao assunto, em breve. mas não te ficava nada mal, sendo tu da "concorrência", ler sobre o assunto. (risos)
Vou almoçar lá para as 15H (aí) e depois vou andar pela zona do "calçadão" (é, vocês têm um calçadão) e na praia a fazer perguntas parvas. Se já não me lembrar da tua "cara" (podes ter feito alguma operação plástica caseira - risos), aborda-me, por favor.
Abraço e Até Amanhã, com sol, de preferência. (risos)

FM disse...

Ah, vamos lá ao meu primeiro "Mea Culpa". Quando disse medicina, claro que queria dizer Terapia. Faço-me entender!?

FM disse...

Ah, acreditem que ainda ouvirão falar muito do Scio.
(o SCIO são equipamentos e sistemas complementares de saúde, que apoiam os profissionais da saúde a detectarem desequilíbrios energéticos e de saúde nos seres humanos e nos animais.)

bisturi disse...

Caro amigão:
O nosso CALÇADÃO chama-se PASSEIO ALEGRE...
Até amanhã
Abração

FM disse...

(risos)
Inté... Já!

paulofski disse...

Nunca ouvi falar de tal traquitana, mas até pode ser que sim. Quem sou eu para duvidar mas como tenho receio de apanhar choques continuo a preferir a minha maquina infernal, a sciclo.

Abraço e bom trabalho.

FM disse...

(risos)
Abraço, Paulofski.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive