terça-feira, 27 de julho de 2010

Com Pés e Cabeça

O ex-melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, regressa amanhã ao trabalho. Por isso, aproveito este dia do calendário para vaticinar que, esta época, com Mourinho, ele irá ser uma vez mais o melhor jogador do mundo, quer se goste dele ou não, enquanto pessoa, já que, como jogador, convenhamos, até pode não fazer "nada" na selecção, mas é o o mais aplicado e mais completo futebolista dos últimos anos.
Até vos pode parecer, mas não sou sou seu fã, daqueles que lutam por saber tudo sobre ele, apenas acho que merece melhor tratamento luso do que aquele que lhe é dado, principalmente por se tratar de uma das mais figuras que melhor nos representa, enquanto Portugueses de Portugal, no estrangeiro, ou melhor, em todo o planeta terra.
Contra todas as vozes, e cada vez há mais, continuo a achar que o Cristiano Ronaldo, apesar de todo o "folclore" que o circunda, merece figurar no lote dos melhores futebolistas de todos os tempos, não só pelo que já fez, mas principalmente pelo muito que ainda há-se fazer.
Querem apostar?
Por último, sabem o que mais me irrita? É este torcer pelos de outras nacionalidades, como acontece com o Messi, que chega a ter mais fãs Portugueses do que de muitas outras paragens.
Francisco Moreira

2 comentários:

paulofski disse...

Mais pés do que cabeça e... tem pé de atleta.

FM disse...

(risos)
Opiniões, claro, Opiniões.
Abraço, Paulofski.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive