segunda-feira, 28 de junho de 2010

Foi você que Pediu

Imaginem um típico programa de discos-pedidos feito na televisão. Em traços reduzidos é assim que se define o "Foi você que pediu". Mas ele tem mais, muito mais, ou melhor, não muito mais mas algo mais, a começar pelas entrevistas, todas feitas na rua, nos locais mais emblemáticos do Grande Porto (já estivemos em Stª Catarina, Batalha, Praça D. João I, Matosinhos, Gaia, Ribeira do Porto, Boavista, Areosa... e preparamo-nos para ir a mais locais) com o pormenor que faz a diferença: abordamos quem vai passando por nós, ao ponto de corrermos atrás dos "entrevistados".
Quanto às entrevistas, elas são bem-dispostas e cheias de perguntas parvas, embora, convém referi-lo, o mote é a escolha de videoclips nacionais para emitirmos nos programas, os quais têm obrigatoriamente que ser dedicados a alguém, seja a um político, um futebolista, à vizinha do 3º esquerdo ou a quem o "apanhado" quiser.
Nas cerca de 100 entrevistas já realizadas, apanhamos um pouco de tudo, ao ponto de, por exemplo, termos entrevistado um "homem-estátua vestido de lama"... Mas temos personagens ainda mais interessantes... Mesmo.
Em resumo, o "Foi você que pediu" é um programa de verão que promete momentos bem-dispostos e muita música sem esquecer as dedicatórias inventadas que passam em rodapé e que, pelo menos para mim, que as estou a criar, são especialmente engraçadas, ou tentam sê-lo.
Se virem o programa, atirem para cá os vossos comentários. É sempre bom saber o que pensam de algo que fazemos, mesmo que seja por puro prazer.
Ah, já me esquecia de referir que o mais importante é que cada programa é uma miscelânea de excertos de várias entrevistas, de "pop-up's" provocatórios, dedicatórias ridículas e mais uma série de parvoíces, umas mais felizes do que outras, claro.
Francisco Moreira
* Para quem não sabe, já apresentei diariamente ao longo de 3 anos um programa de televisão num registo mais sério, razão pela qual este "foi você que pediu" sabe a algo experimental.

4 comentários:

Mulher aos 30.... disse...

Francisco, espero que o teu programa seja um sucesso. A ideia parece original…vou assistir para ver o resultado final, tenho a certeza que me vou divertir. Beijinho

FM disse...

Olá Mulher aos 30... Não é importante ser um programa de sucesso, importante é divertir quem se der ao trabalho de o ver... (risos)
Obrigado pelo Carinho.
Beijos.

Sô rabaneda disse...

Tenho certeza que vai ser um sucesso. beijos do Brasil

FM disse...

(sorrisos)
O importante é que gostem
Beijos e Força Brasil!

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive