quinta-feira, 6 de maio de 2010

Óculos 3D

Não está calor mas já se notam os corpos femininos a exigirem um rápido despir de tudo o que seja roupa a mais e pele a menos, para contentamento dos olhares masculinos e tácticas de comparação e/ou reprovação da "concorrência".
Este ano ainda não vi aqueles exemplos de "quase sem tecido", inclusive nos "fios dentais" (quase fios-dentários) e demais "ornamentações" que, em certos Países, infelizmente, levariam as mulheres para prisão perpéctua.
O calor, embora ainda frio, tem esta particularidade interessante: faz com que o mistério provocado pela roupa em demasia passe, numa espécie de passe de mágica, para o ainda mais misterioso, embora em franca e fervilhante evidência. (não me peçam para explicar melhor, não posso! - risos)
Se sou contra ou a favor dos "corpos quase ao léu"?! Sei lá, acho que sim, dependendo, como em tudo, dos exemplos, claro!
Mas uma coisa é certa: a partir de hoje, como sempre que o Sol o autoriza, passaremos a ter as ruas e afins com muito mais para ver do que cartazes a anunciar espectáculos ou cromos a justificarem mais do que 3 segundos da nossa atenção. Só por isso, bendito calor, mesmo que, e repito, ainda frio, para nos mostrar que a praia está ali ao virar da esquina, numa espécie de "GQ" sem necessidade de recurso a "3D", embora, para auto-protecção, necessite de óculos, de sol, claro. (sorrisos)

Francisco Moreira

0 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive