sexta-feira, 14 de maio de 2010

O Melhor Negócio do Mundo

Todos já nos perguntamos qual é o melhor negócio, principalmente numa altura em que quase todos os negócios estão "ligados à máquina das finanças flutuantes". E, afinal, a resposta é demasiado simples, demasiado óbvia.
O melhor negócio dos tempos que correm é todo e qualquer negócio que se vire directamente para os melhores consumidores do mundo, ou sejam, as crianças.
Obviamente que elas, as crianças, ainda não têm saldos bancários (por acaso até têm!) nem olham para aqueles "papelinhos" que anunciam os preços da crise, mas sabem o que querem (tudo ou quase tudo!) e têm, como ninguém, um poder de persuasão fantástico, transformando-se, por conseguinte, nos melhores e mais decididos clientes, nos mais determinados compradores, mesmo que com o dinheiro dos outros, sejam eles pais, restantes familiares, amigos ou outros.
Mais interessante ainda é o facto de não serem apenas as crianças a "comprar" mas também os adultos que, noutros tempos, de menos ou até mesmo insignificantes ofertas, apaixonam-se perdidamente pelas "propostas tentadoras" direccionadas para as crianças, chegando a serem elas mesmas a "investir" no sorriso dos mais pequenos, como se, com isso, tivessem a oportunidade de voltar à sua meninice, desta feita pelo olhar de hipotéticas memórias jamais vividas.
Por isso, e voltando à questão do negócio, ficamos todos esclarecidos sobre aqueles que são os melhores clientes, as crianças.
Francisco Moreira

0 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive