terça-feira, 2 de março de 2010

HOJE há FESTIVAL da CANÇÃO

Eu sei, eu sei que o "Festival da Canção" já não é o que era, mas apoiem lá alguns amigos que lá tenho. Hoje, na 11ª posição, cantará esta menina de Aveiro que, para o caso de não reconhecerem, além de ter uma voz fantástica e de ser a autora do que irá cantar, destacou-se na última "Operação Triunfo" e fez coros na canção "Senhora do Mar", aquela que, há 2 anos, tão bem nos representou na "Eurovisão". Como é que se chama? Evelyne Filipe.
Hoje, ou melhor, daqui a pouco, no Palco da RTP 1, ela mostrará o que vale numa das duas Semifinais. Na outra semifinal, 5ª Feira, terei lá um casal Amigo, 2ºs Classificados na "Família Superstar", lembram-se do casal "Nuno e Fábia", pois, é a eles que me refiro.
Hoje, se tiverem vontade - e espero que tenham, votem na Evelyne Filipe, e na 5ª votem no duo "Nuno&Fábia".
Depois, se fizerem muita questão, mandem a conta do telemóvel, não para eu pagar, mas para me provarem que votaram neles, claro. (risos)
Obrigado!

Francisco Moreira

0 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive