terça-feira, 2 de março de 2010

3 Fresquinhas... Para Celebrar!

O Domingo que passou, confesso, até foi um bom Domingo, apesar de diferente e dos quase 700 Kms a correr, numa tal de nova autoestrada "Porto-Lisboa-Porto".
Foi uma boa viagem, em boa companhia, com boa conversa e, para que se conste, éramos 3 Portistas crentes e 1 Benfiquista também crente, embora este último, eu, fosse mais crente na prenda do Djaló... E eis que, já com o adeus da luz do dia, chegamos ao Estádio Alvalade XXI SuperBock.
Estacionamento VIP, Camarote VIP, Atendimento VIP, Vistas VIP, Comida VIP, alguns VIP's e... 3 SuperBock's "fresquinhas". Não, não me estou a referir aos 3 a 0 mas sim, e literalmente, àquelas garrafas que uma Assistente VIP me foi delicadamente servindo ao longo do jogo "Sporting-Porto", o TAL JOGO de futura boa memória, para o Glorioso, claro.
Aos 6 minutos, e tal como andei a anunciar para quem me quis ouvir, o "marido" de uma amiga minha, que por sinal estava do outro lado do estádio, decidiu dedicar-lhe o prometido golo, mesmo sendo ela Portista ferrenha. O cachecol velhinho de um que só dava vitórias assim como a visita que sempre dera sorte de outro, estavam a correr menos bem. Mas, calma, calma... O Falcao ainda ia fazer das suas e o Jesulado daria a volta ao "problema", afinal, ainda há poucos dias tinham sido 5, 5 a 2, melhor dizendo.
Com as unhas dos meus comparsas a desaparecerem, mesmo as invisíveis, e comigo já a chamar pelo intervalo com o objectivo de alimentar a minha "alegria gustativa", eis que chega outra Superbock, perdão, outro golo... Até fiquei com mais fome, até parecia que estava a ver o meu Benfica brilhar, coisa rara... E não é que estava mesmo, embora só presente em "espírito"!?
Mas, logo após o apito do retemperar de "crenças", entre a pressa do "xi-xi" e a fome por saciar, fui directamente para a casa-de-banho onde, quem diria (?!), encontrei um colega de trabalho que, ao ver-me, ainda fez cara de menos satisfeito, provavelmente a imaginar a primeira página de 2ª Feira do jornal que ele compra religiosamente todos os dias, um tal de: "O Jogo".
Com uma passagem pelo "Lounge" - ser VIP é outra coisa (!), onde nos viramos todos para os doces, eu por gulodice, eles para amenizarem o "azedume", eis que chegou a hora de ir buscar mais uma SuperBock, aquela que, ao me sentar na "poltrona", serviu para celebrar a prenda que os Sportinguistas, sem se aperceberem, deram aos seus vizinhos de "estimação" da dita "2ª Circular".
Mas, como sou um cavalheiro, no final do jogo, ainda tive oportunidade de agradecer pessoalmente tal oferta a uma famosa apresentadora de televisão que, de cachecol verde ao pescoço e SuperBock na mão, limitou-se a dar-me dois beijos e a desejar-me boa viagem.
Se foi boa, a viagem de regresso? Sei lá, para mim, foi! Mas acho que, naquela pressa de chegar ao Porto (que muitos querem sem Jesualdo), pelos vistos, só a mim é que as 3 SuperBock's caíram bem, mesmo bem.
Obrigado, Luís, foi uma boa prenda, e como eu gosto, "fresquinha". (sorrisos)

Francisco Moreira

6 comentários:

Não Sou... disse...

Fico muito contente por eu e o meu clube te fazerem feliz... (risos)

julia sousa disse...

Foste tu que azaraste!
Vá, desfaz lá as figas ou vais ficar com os dedinhos todos tortos!!! (risos)

FM disse...

Imagino! (ironizando)
Abraço.

FM disse...

Ai, desfaço, desfaço! (risos)
Beijos, Julinha! (risos)

paulofski disse...

Foi cerveja sem alcool... blhahhhhc

FM disse...

Foi, foi, Paulofski, mas para ti, claro! (risos)
Boas obras e, para o ano, há mais. Não podem ganhar sempre os mesmos.
Abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive