quarta-feira, 10 de março de 2010

17 Meses é Muito Tempo?

Faz hoje 17 meses que ele nasceu. Assim, simples, como uma flor.
E, hoje, quando olho para tudo o que já viveu, sinto que o brotar é uma das mais maravilhosas experiências da vida, principalmente pelas lições que nos dá, principalmente pelos sentires que, provavelmente, já tínhamos esquecido.
Faz hoje 17 meses que se fez LUZ e que um ÂNGELO fez questão de me fazer reaprender a VIVER.
E a Luz, essa, continua a Iluminar os meus dias, a minha mente, a minha vontade, o meu Ser, como se o tempo voltasse a ter outros ponteiros, outra VIDA.
Francisco Moreira

4 comentários:

Unknown disse...

Antes de mais, felicitações pelo novo rosto do essências. Quanto à programação dos diversos canais, é um facto que estão cheios de programas medíocres, ocos e lamentáveis, porém, não posso deixar de fazer justiça aos outros absolutamente extraordinários. Não, não vou dar exemplos, nem tão pouco colocar o SAM nessa categoria dos extraordinários. Escrevo apenas como espectadora, e no meu modesto conceito de justiça, tenho de sublinhar a grandeza de alguns programas, principalmente os de informação, alguns são Portugueses.
Não sou das que considera que as novas tecnologias vieram piorar

Bjs e até breve.

FM disse...

Olá, Mizé!
Obrihgado, mas ainda está em transformação, estou aver se se aguenta... E não é isto que quero. (risos)
Claro que concordo contigo, estamos 100, 1000, 10000 vezes melhor, mesmo com o lixo que nos aparece. Temos sempre alternativas, umas melhores do que outras, é clar.
O SAM, claro, vigora nesse lado BOM da lista, tal como tantos outros programas, alguns ainda por "aparecer". (sorrisos)
Beijos e muito Obrigado pelas tuas visitas e sempre úteis comentários.

bisturi disse...

CARO AMIGO:
NEW LOOK!!!
ESTÁS MAIS PINOQUINHAS...
MUITO BEM
ABRAÇO

FM disse...

Pinoquinhas?! O que quer isso dizer, Bisturi? (risos)
Olha que eu, embore respeite as opções de cada um, não me dou bem com "armários". (risos)
Abraço.
Vá, ainda vou mudar isto... acho que está lento, digo eu, que não percebo nada.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive