sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Miss 6ª Feira

Com o regresso das "Miss Essências", não sei porque carga de água, a minha caixa de correio electrónico, num ápice, transformou-se num mar de Rosas, Marias, Joaquinas, etc. Tudo porque, pelo que percebo, são inúmeras as meninas que querem mostrar os seus dotes nesta janela da Blogosfera.
Vai daí, sem mais demoras, cá vos apresento a tímida "Miss 6ª Feira", uma jovem que, sem grandes palavras, dá a entender que está algo carente de afectos.
Espero que os visitantes deste cantinho a saibam tratar com a delicadeza que ela merece, ou melhor, aparenta merecer. (sorrisos)

2 comentários:

Hélder Ferrão disse...

Ora bem...
Parece-me, tal como disseste, que ela está carente de afectos ou, provavelmente, curiosa com alguma coisa, não te pareçe?
Aquele dedito na boca sugere isso mesmo...
Mas, em ultima estância, eu penso que ela está é desconfortável com aqueles sapatos! Coitadinha da rapariga...(risos)
Ah... Se vires que a tua caixa do correio está a ficar muito cheia com tantas "requisições", terei o maior prazer em oferecer a minha para essa tarefa! (risos)
Abraço, Francisco!

bisturi disse...

Caro amigo:
Enches este cantinho de "meninas ingénuas, carentes e com ar concupiscioso" e depois afliges-te que o Blogger se trave a audácia e bloqueie a entrada de imagens!!!!
BOM FIM DE SEMANA

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive