sábado, 12 de dezembro de 2009

O Corpo é que Paga

Há dias em que o cansaço faz das suas, dias em que o corpo parece estar a fazer-nos pagar mais do que a factura que estipulamos. Não sei se é o bilhete de identidade, ou cartão único, a chamar-nos à razão, dizendo que já não temos a idade do "tudo", os famosos 22 anos, ou, porventura, se é mesmo o acumular de horas a menos para afazeres a mais, sempre, também, com a tal da cama a reclamar por falta de "companhia". Mas, que se há-de fazer, o que tem que ser, dizem-me, tem muita força, por isso, cá vamos nós, umas vezes mais depressa, outras mais devagar, mas sempre com o objectivo de cumprir o que está previsto, embora com o corpo sempre a reclamar por horas extras de "paragem".
Hoje, cá para estes lados - e o dia ainda vai a meio, apesar de já ser noite, sinto-me assim para o "KO", desejoso de que este mês de Dezembro vire depressa a sua própria folha no calendário. É, é que a "coisa", para não lhe chamar outra "coisa", ainda tem muito para "vergar", inclusive com tarefas que, há que dizê-lo, não sempre são as mais prazerosas do mundo. Mas, na balança final, estou em crer, tudo se ajustará àquela frase de sempre: tudo está bem quando acaba bem.

Francisco Moreira

0 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive