sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ninho

Em determinada altura das nossas vidas, sonhamos e projectamos ter um ninho só nosso - só nosso, é como quem diz, só nosso enquanto parte da semente com que almejamos construir uma nova família.
E quando isso se concretiza, com mais "tarefas" e "despesas" do que as apresentadas na planta do sonho, podemos dar-nos por felizes, naquele caminho que nos levará ao "estar completo", apesar de que, completos nunca ficamos, queremos sempre mais e melhor, mesmo que tal tente desviar-se do pormenor economicista que, apesar de tudo, também "faz parte".
É bom, é muito bom concretizar um novo caminho, com todos aqueles inúmeros alicerces que surgem em catadupa, e muitas vezes sem fim à vista. É bom construirmos o tal ninho com palpites, mesmo que errados, os nossos e os da outra "cara-metade". É tão bom poder chegar aqui e nos darmos por satisfeitos por termos conseguido cimentar um "porto", e daqueles em que os destinos parecem estar predestinados às viagens de felicidade, inclusive quando nem sempre faz sol.
Hoje, mais de 3 anos depois de termos começado a construir o ninho, só me apetece agradecer a "Ele" - o meu Deus, e a "Ela" - a minha Deusa, por nos terem permitido chegar tão longe e sempre tão perto um do outro, e, melhor ainda, com uma "continuação" que nos faz Felizes.
Francisco Moreira

2 comentários:

Eudemim disse...

Celebrem esse tesouro e acarinhem-no porque são poucos os que são contemplados com essa dádiva.
Muito importante: não deixem nunca de ser cúmplices, mesmo nas situações mais difíceis.
Unidos assim vão conseguir tudo !

Bjs carinhosos daqui de longe

bisturi disse...

Caro amigo:
Aquela do cão com chip que é devolvido ao seu dono após dez anos de desaparecimento , teve piada...
É por isso que eu não coloco um chip no meu cão senão ainda sou obrigado a aceitá-lo velho e cheio de doenças após 10 anos!!!
Que belo biscate !!!
Atenção que eu adoro o meu cão...

A do e-mail é mais uma travessura dos tempos actuais em que um simples e-mail pode destruir casamentos e relações quanto mais relações laborais...
Olha ainda há tempos um funcionário de uma estação de rádio suiça, por sinal português, foi despedido porque denunciou que os seus patrões frequentavam sites pornográficos e no local de trabalho!!!

Um abraço e bom-fim-de-semana

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive