sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ângelo de Almeida Moreira

Quase a completar 1 Ano, este "puto", mais conhecido por Ângelo - o Demolidor, promete destronar qualquer Cristiano Ronaldo ou Messi. Reparem na qualidade de drible... Por alguma razão - basta repararem com atenção, os adversários desaparecem, tamanha é a agilidade deste incontestável Campeão.

Consta-se que os "olheiros" do SLB já andam atrás dele, e atrás desses "olheiros" andam os "olheiros" do FCP, sempre sob a atenção dos "olheiros" do SCP. Mas, em função do contrato assinado, cá com o Manager, este jogador extraordinário deverá transferir-se para o Glorioso, sem custo. (sorrisos)

Francisco Moreira

10 comentários:

Hélder Ferrão disse...

Parece-me mesmo que ele vai para o melhor clube do mundo. O FCP claro!, porque vê-se nele que tem muito bom gosto (risos)!
Abraço

FM disse...

Sim, sim...! (risos)
Abraço, Hélder.

Sandra T disse...

Arranjem-lhe outro manager urgentemente!!!

FM disse...

Pois, Sandra T, cá estão as vozes do desespero... (risos)
Beijos.

Unknown disse...

Amigo...
Se te estás a fiar nos olheiros do SLB, cuidado... tens um longo historial... Jardel, Deco, Falcão... e purindiante ;) (não prestavam, pois!!)

Bom, o Ângelo tá mesmo um espectáculo... pena que não esteja a ser bem encaminhado (risos) "a as crianças Senhor, porque lhes dais tanta dor, porque padecem assim..." (mais risos)

Beijo e... sim, acho que estou bem, umas vezes mais, outras menos, outras assim assim, e enfim... estou maixumenos... "mista" (sorrisos)

FM disse...

Olá Natacha!
Folgo em saber que estás BEM.
Quanto ao teu comentário, ri-me à farta... (mais risos)
Beijos Iluminados.

bisturi disse...

Caro amigo:
Vê lá se compras uma bola a sério para o garoto...
Isto de lhe dar uma bola quadrada é mesmo atitude de forreta!!!eheheheheheheheheheheeheheheheehehhehe
BOM FIM DE SEMANA

liamaral disse...

Eu acho que os olheiros sejam os do Sporting, eles é que descobrem os craques! Mas depois de ser "descoberto", o outro lado da 2ª circular será o seu destino! Ângelo, o drible infalível das Águias!
:) Beijinho

Jorge Cardoso disse...

Bem !!! A qual dos 3 clubes se vai dedicar na verdade não sei. Sou suspeito se disser que poderá ser o FCP mas que tem jeito e muito isso tem... Um grande beijinho para o futuro mágico da bola com um forte abraço para os papás...

Tudo de bom para todos...

O vosso amigo, Jorge

FM disse...

Olá Jorge! Já tenho saudades de o ouvir cantar... (sorrisos)
Um abraço e... Votos e Muita Luz.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive